Discussões de EVERTON (45)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde Priscila, Você utilizou algum instrumento para confirmar o valor da corre…"

EVERTON respondeu 10 Jul para Uso de ACS712 - 5A para medição de corrente alternada.

20 17 Jul
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá Marcela, Boa Tarde!! Você está usando o modulo I2C?Pelo seu sketch o display est…"

EVERTON respondeu 10 Jul para Alguém pra me Ajudar com LCD display 16/2

5 10 Jul
Resposta de marcela de souza

"Bom dia Marcela!! Percebi que em seu programa vc esta usando o lcd puro, sem shield…"

EVERTON respondeu 10 Jul para Alguém pra me Ajudar com LCD display 16/2

5 10 Jul
Resposta de marcela de souza

"Parabéns pelo bom resultado, Agora é outro passo, para conectar a internet será impo…"

EVERTON respondeu 29 Jun para MODULO GSM/GPRS SIM800L - enviando sms para varios celulares

21 30 Jun
Resposta de Stella Marques

"Verdade Gustavo,  As características dos diodos estão corretas. Fui infeliz em minha…"

EVERTON respondeu 29 Jun para MODULO GSM/GPRS SIM800L - enviando sms para varios celulares

21 30 Jun

"Boa tarde Stella, Conseguiu algum resultado.Estou usando um diodo 1N4007. A finalida…"

21 30 Jun

"Abaixo segue o esquema de ligação com o protoboard, nao se esqueça de atentar para a…"

EVERTON respondeu 28 Jun para MODULO GSM/GPRS SIM800L - enviando sms para varios celulares

21 30 Jun

"Boa Noite Stella, Não entendi sua pergunta. Mas me responde: Qual placa arduino vc e…"

EVERTON respondeu 27 Jun para MODULO GSM/GPRS SIM800L - enviando sms para varios celulares

21 30 Jun

"Olá Stella, Usei apenas a biblioteca software Serial. E através dela envio os coman…"

EVERTON respondeu 27 Jun para MODULO GSM/GPRS SIM800L - enviando sms para varios celulares

21 30 Jun

"Olá Rui, Em primeiro lugar obrigado por responder!! Fiz as alterações conforme suas…"

EVERTON respondeu 26 Jun para [AJUDA] Codigo Menu LCD com Encoder Rotacional

4 26 Jun
Resposta de EVERTON

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino