Discussões de Thiago dos Santos (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"O unico problema é que utilizando o LDR eu teria que utilizar um laser como emissor…"

Thiago dos Santos respondeu 24 Maio, 2017 para Contador de Visitantes usando emissor e receptor IR. Help !

15 24 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

"José posso utilizar dois laser e também 2 LDR né como receptor ?"

Thiago dos Santos respondeu 24 Maio, 2017 para Contador de Visitantes usando emissor e receptor IR. Help !

15 24 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

"Certo, então nesse caso eu ia ter que utilizar dois laser e dois Fototransistor."

Thiago dos Santos respondeu 24 Maio, 2017 para Contador de Visitantes usando emissor e receptor IR. Help !

15 24 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

"Meu querido, desculpa a quantidade de pergunta viu, mais deixa eu lhe falar. Eu poss…"

Thiago dos Santos respondeu 24 Maio, 2017 para Contador de Visitantes usando emissor e receptor IR. Help !

15 24 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

"Show, era realmente essa lógica que estava pensando em utilizar, de acordo com os eq…"

Thiago dos Santos respondeu 24 Maio, 2017 para Contador de Visitantes usando emissor e receptor IR. Help !

15 24 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

"Esse tipo de caso não pretendo resolver por hora, só queria fazer realmente o lance…"

Thiago dos Santos respondeu 24 Maio, 2017 para Contador de Visitantes usando emissor e receptor IR. Help !

15 24 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

"Bom dia José, tudo joia ? Pretendo utilizar como ambiente a sala de Aula. Sim, tan…"

Thiago dos Santos respondeu 24 Maio, 2017 para Contador de Visitantes usando emissor e receptor IR. Help !

15 24 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

"Boom dia meu querido, beleza ? Cara eu acho que essas ferramentas vai atender as mi…"

Thiago dos Santos respondeu 25 Abr, 2017 para Como fazer um sensor de presença Entrada/saida de uma local, Please !

7 26 Abr, 2017
Resposta de mineirin RV

"Boom dia RV. Estou esperando chegar meus acessórios para dar inicio no projeto, vou…"

Thiago dos Santos respondeu 25 Abr, 2017 para Como fazer um sensor de presença Entrada/saida de uma local, Please !

7 26 Abr, 2017
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço