Discussões de Sergio Caetano da Silva (106)

Discussões das quais você participou (81) Respostas Últimas atividades

"Este link acima é o do meu projeto. Estas são as ligações das portas."

Sergio Caetano da Silva respondeu 8 Abr, 2020 para Mudança de display para um tacômetro

32 6 Jun, 2020
Resposta de mineirin RV

"Dimmer%20centrifuga%20PCB.pdsprj.pdf"

Sergio Caetano da Silva respondeu 8 Abr, 2020 para Mudança de display para um tacômetro

32 6 Jun, 2020
Resposta de mineirin RV

"Ok.MRV Segue o esquematico original do codigo tbTac%C3%B4metro_Schematic.png"

Sergio Caetano da Silva respondeu 8 Abr, 2020 para Mudança de display para um tacômetro

32 6 Jun, 2020
Resposta de mineirin RV

"Boa noite Minerin RV Obrigado pelas orientações. vou postar conforme orientações Seg…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 8 Abr, 2020 para Mudança de display para um tacômetro

32 6 Jun, 2020
Resposta de mineirin RV

"Weider, boa noite.Sim é por uma questão de estudo e aprendizado também.Quero aprovei…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 8 Abr, 2020 para Mudança de display para um tacômetro

32 6 Jun, 2020
Resposta de mineirin RV

"Boa noite Eduardo.O motivo da troca é pq eu ja tenho o Display de 7 seg. e quatro di…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 8 Abr, 2020 para Mudança de display para um tacômetro

32 6 Jun, 2020
Resposta de mineirin RV

"Jose Augusto.Mais uma que vc me ajuda! Muito obrigado.Fiz uma pequena adaptação mas…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 24 Jan, 2016 para Uso do Contains com o Regex no C#

2 24 Jan, 2016
Resposta de Sergio Caetano da Silva

"Depende quanto é o seu orçamento para isto.Com dois Xbees e placas lógicas para acio…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 22 Jan, 2016 para Acendimento Simultâneo

1 22 Jan, 2016
Resposta de Sergio Caetano da Silva

"Jose Augusto boa noite. Resolvi esta questão, mas com o for colocado dava muito prob…"

Sergio Caetano da Silva respondeu 22 Jan, 2016 para Filtro de valores em um array através de Expressões regulares

10 22 Jan, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

"Otimo, é isso mesmo que eu preciso, vou testar e retorno depois.Valeu. "

Sergio Caetano da Silva respondeu 18 Jan, 2016 para Filtro de valores em um array através de Expressões regulares

10 22 Jan, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço