Discussões de Israel Oeiras (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Amigo, já postei esse mesmo problema mas nada, ninguém deu uma solução pra esse noss…"

Israel Oeiras respondeu 29 Out, 2013 para Arduino para desligar e ligar roteador

15 31 Out, 2013
Resposta de Antonio eghao

"Já até comprei um Raspberry Pi pra tentar fazer a proeza com ele"

Israel Oeiras respondeu 10 Out, 2013 para Como desligar e ligar uma tomada se o arduino parar de pingar para um ip?

19 11 Set, 2018
Resposta de Victor Hugo Costa Bichi

"qual a tua solução, pode ser que sirva pra mim!"

Israel Oeiras respondeu 10 Out, 2013 para Como desligar e ligar uma tomada se o arduino parar de pingar para um ip?

19 11 Set, 2018
Resposta de Victor Hugo Costa Bichi

"É isso mesmo amigo, agora quem poderá nos ajudar? Esse projeto resolveria muito prov…"

Israel Oeiras respondeu 10 Out, 2013 para Como desligar e ligar uma tomada se o arduino parar de pingar para um ip?

19 11 Set, 2018
Resposta de Victor Hugo Costa Bichi

"Obrigado Alexandre, eu já tenho os acessórios todos, o shield ethernet w5100 e um ar…"

Israel Oeiras respondeu 8 Out, 2013 para Como desligar e ligar uma tomada se o arduino parar de pingar para um ip?

19 11 Set, 2018
Resposta de Victor Hugo Costa Bichi

"Olá pessoal, alguém já conseguiu fazer algo parecido?"

Israel Oeiras respondeu 7 Out, 2013 para Como desligar e ligar uma tomada se o arduino parar de pingar para um ip?

19 11 Set, 2018
Resposta de Victor Hugo Costa Bichi

"Caros colegas do forum, esse script foi o que eu encontrei, mas ainda não chega a se…"

Israel Oeiras respondeu 26 Set, 2013 para Como desligar e ligar uma tomada se o arduino parar de pingar para um ip?

19 11 Set, 2018
Resposta de Victor Hugo Costa Bichi

"Amigo, na verdade ainda não achei nada semelhante, mas queria pode disparar um ping…"

Israel Oeiras respondeu 25 Set, 2013 para Como desligar e ligar uma tomada se o arduino parar de pingar para um ip?

19 11 Set, 2018
Resposta de Victor Hugo Costa Bichi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço