Discussões de helder sanglard anastacio fonsec (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"celular!!! "

helder sanglard anastacio fonsec respondeu 25 Dez, 2011 para Primeiro Projeto, HoverCraft

15 25 Dez, 2011
Resposta de helder sanglard anastacio fonsec

"ainda nao! comprei as placas, e desenhei a estrutura somente!Os motores, eu ainda na…"

helder sanglard anastacio fonsec respondeu 23 Dez, 2011 para Primeiro Projeto, HoverCraft

15 25 Dez, 2011
Resposta de helder sanglard anastacio fonsec

"Caramba Wwllington, como vc faz pra interagir com a injeçao eletronica do carro?tem…"

helder sanglard anastacio fonsec respondeu 14 Dez, 2011 para Arduino + android + bluetooth

7 15 Dez, 2011
Resposta de wellington araujo da silva

"Pensando em custo beneficio;Eu usaria um device com bluetooth;Com uma shield Etherne…"

helder sanglard anastacio fonsec respondeu 13 Dez, 2011 para Comprar um shield Bluetooth ou Ethernet para o Arduino?

25 9 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

"Sensacional!12300 RPM a 3 volts!nao preciso de muito mais doq 2 pilhas!Muito obrigad…"

helder sanglard anastacio fonsec respondeu 7 Dez, 2011 para Primeiro Projeto, HoverCraft

15 25 Dez, 2011
Resposta de helder sanglard anastacio fonsec

"Eu to tentando me basear nesse aqui!Mas o cara q fez ja eh profissa, e tinha todas a…"

helder sanglard anastacio fonsec respondeu 6 Dez, 2011 para Primeiro Projeto, HoverCraft

15 25 Dez, 2011
Resposta de helder sanglard anastacio fonsec

"andei lendo sobre geradores depois q eu postei esse topico, eu acho q o problema for…"

helder sanglard anastacio fonsec respondeu 5 Dez, 2011 para Primeiro Projeto, HoverCraft

15 25 Dez, 2011
Resposta de helder sanglard anastacio fonsec

"Valeu Samuel!esclareceu sim!    pelo que entendi, se eu utilizar o comando digitalWr…"

helder sanglard anastacio fonsec respondeu 20 Nov, 2011 para Portas Analogicas e digitais, duvida!

3 21 Nov, 2011
Resposta de Samuel Ramirez

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço