Discussões de Nilton Felipe Braz (30)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"Boa noite, O código que você escreveu para o DHT11, também serve para o DHT22? O sen…"

Nilton Felipe Braz respondeu 9 Maio, 2020 para Resolvido chocadeira

22 10 Maio, 2020
Resposta de mineirin RV

"Boa tarde Eduardo, Obrigado por sua perspectiva. No meu caso, atuo na área de TI e s…"

Nilton Felipe Braz respondeu 5 Jan, 2019 para Open Hab, A solução definitiva para automação?

14 20 Ago, 2020
Resposta de Alex Estacio

"No meu caso tenho alguns amigos e clientes de sistema comercial e que são proprietár…"

Nilton Felipe Braz respondeu 5 Jan, 2019 para Open Hab, A solução definitiva para automação?

14 20 Ago, 2020
Resposta de Alex Estacio

"Juan, Existem duas vertentes de fazer as coisas. Uma é no modo selva, onde você fará…"

Nilton Felipe Braz respondeu 5 Jan, 2019 para Arquivo .bat pra se comunicar com o arduino por voz através do JARVIS via serial

4 5 Jan, 2019
Resposta de Juan Gonçalves de Abreu

"Boa noite Juan, tudo tranquilo? Gostei da sua perspectiva de interação e não sei até…"

Nilton Felipe Braz respondeu 4 Jan, 2019 para Arquivo .bat pra se comunicar com o arduino por voz através do JARVIS via serial

4 5 Jan, 2019
Resposta de Juan Gonçalves de Abreu

"Boa noite José, tudo bem? A minha necessidade num primeiro momento, está dividida em…"

Nilton Felipe Braz respondeu 4 Jan, 2019 para Open Hab, A solução definitiva para automação?

14 20 Ago, 2020
Resposta de Alex Estacio

"Excelente! "

Nilton Felipe Braz respondeu 16 Jul, 2015 para Intel XDK + Arduino + Ethernet Shield (Demonstração)

2 16 Jul, 2015
Resposta de Nilton Felipe Braz

"Obrigado mais uma vez a todos pelo apoio e atenção neste tópico. Com ele vimos que n…"

Nilton Felipe Braz respondeu 7 Jul, 2015 para [RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Carlos, parabéns pelo vídeo! Muito didático! Gente, descobri que ontem (quando fiz…"

Nilton Felipe Braz respondeu 7 Jul, 2015 para [RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Descobri uma parte do problema!  Carlos kwiek, efetuei todos os procedimentos descr…"

Nilton Felipe Braz respondeu 6 Jul, 2015 para [RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço