Discussões de Guilherme Carvalho de Oliveira (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Olá! Então cara, eu digito os comandos aqui naquela janela "serial monitor" do compi…"

Guilherme Carvalho de Oliveira respondeu 10 Nov, 2011 para Controlando arduino por SMS

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

"Olá pessoal, ja terminamos a interface com a cafeteira, ou seja, fizemos uma placa q…"

Guilherme Carvalho de Oliveira respondeu 10 Nov, 2011 para Controlando arduino por SMS

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

"A minha intenção é proteger o arduino ao máximo, só não sei bem é pesar essa preocup…"

Guilherme Carvalho de Oliveira respondeu 4 Out, 2011 para Controlando arduino por SMS

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

"Lauro, já compramos o shield, ele usa o mesmo chip SIM900 dessa placa que nos recome…"

Guilherme Carvalho de Oliveira respondeu 4 Out, 2011 para Controlando arduino por SMS

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

"Pessoal, a documentação aqui:http://www.seeedstudio.com/wiki/index.php?title=GPRS_Sh…"

Guilherme Carvalho de Oliveira respondeu 3 Out, 2011 para Controlando arduino por SMS

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

"Obrigado Danillo, esse nosso projeto será para comunicação com arduino via sms, esse…"

Guilherme Carvalho de Oliveira respondeu 17 Set, 2011 para Controlando arduino por SMS

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

"Olá Paulo e pessoal do Lab, estou prestes a comprar a placa para o projeto, porém es…"

Guilherme Carvalho de Oliveira respondeu 17 Set, 2011 para Controlando arduino por SMS

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

"Entendi! Muito Obrigado Paulo e Marcelo! Estou com uma visão mais clara do projeto a…"

Guilherme Carvalho de Oliveira respondeu 12 Set, 2011 para Controlando arduino por SMS

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

"A sim! Obrigado. Achei essa placa na internet: http://www.libelium.com/squidbee/inde…"

Guilherme Carvalho de Oliveira respondeu 11 Set, 2011 para Controlando arduino por SMS

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço