Discussões de Flavio Hernan (680)

Discussões das quais você participou (680) Respostas Últimas atividades

"Estou fazendo alguns testes aqui, o interressante foi que alimentando pelo usb do no…"

Flavio Hernan respondeu 15 Jul para Resolvido - Arduino reseta ao comandar dois servos rapidamente

28 15 Jul
Resposta de Wilhan Botelho

"Você usou qual linguagem, wiring (Arduino), c padrão ou assembly ?"

Flavio Hernan respondeu 15 Jul para fiz um contador de loop para saber a velocidade real com que o arduino executa

3 15 Jul
Resposta de Ranzinza Véio

"Existe sim essa possibilidade, mas eu considero pouco provável esse problema, caso q…"

Flavio Hernan respondeu 14 Jul para Resolvido - Arduino reseta ao comandar dois servos rapidamente

28 15 Jul

"Qual é modelo do servo motor que você está usando?"

Flavio Hernan respondeu 14 Jul para Resolvido - Arduino reseta ao comandar dois servos rapidamente

28 15 Jul

"Você pode usar como referência a placa do Arduino Mega2560 https://store.arduino.cc…"

Flavio Hernan respondeu 13 Jul para CI Atmega2560

3 13 Jul
Resposta de Flavio Hernan

"Qual seria sua dúvida?"

Flavio Hernan respondeu 13 Jul para CI Atmega2560

3 13 Jul
Resposta de Flavio Hernan

"Blz, só para deixar mais claro, apenas manter conectados os sinais de controle dos s…"

Flavio Hernan respondeu 13 Jul para Resolvido - Arduino reseta ao comandar dois servos rapidamente

28 15 Jul

"Ok, não conhecia esse tipo de ESC. Eu testaria da seguinte forma: o BEC alimentaria…"

Flavio Hernan respondeu 13 Jul para Resolvido - Arduino reseta ao comandar dois servos rapidamente

28 15 Jul

"Qual a especificação de sua bateria de 5v? "

28 15 Jul

"Qual o Arduino que você está usando? O pino Vin do Arduino espera receber uma tensã…"

28 15 Jul

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por