Discussões de Luciana Cardoso (32)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Mas deixa eu te perguntar, se for conexão errada no sensor porque o LED acende ao se…"

Luciana Cardoso respondeu 11 Nov, 2016 para [Resolvido] Alarme com sensor e Arduino

38 15 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Nossa, verdade. Parece ter uma diferença realmente. Nas fotos reais do projeto. Mas…"

Luciana Cardoso respondeu 11 Nov, 2016 para [Resolvido] Alarme com sensor e Arduino

38 15 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Então, não tem! E ele ta ok porque o LED acende ao detectar movimento. É só o buzzer…"

38 15 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Hahha porque eu queria que fosse simplesmente isso, mas não é, não consigo resolver…"

38 15 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Buzzer está OK."

38 15 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Oi, Carlos Não é isso porque eu testei o buzzer com um código que o Rui passou e toc…"

38 15 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Abri o linj, já fui lendo e amando. Mtooo obrigada! Certamente vai me ajudar bastant…"

Luciana Cardoso respondeu 9 Nov, 2016 para Protoboard maior que a de tutorial

10 9 Nov, 2016
Resposta de Luciana Cardoso

"Fico feliz que esse projeto funcione! Não vejo a hora de colocá-lo em prática, o que…"

10 9 Nov, 2016

"Oh João, muito obrigada! :))))"

10 9 Nov, 2016

"Deixa eu ver se entendi. De maneira idiotamente falando, eu preciso é respeitar a di…"

Luciana Cardoso respondeu 8 Nov, 2016 para Protoboard maior que a de tutorial

10 9 Nov, 2016

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino