Discussões de Daniel Amorim (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"amigo vc conseguiu resolver este problema? estou tentando justamente fazer isso que…"

Daniel Amorim respondeu 22 Fev, 2018 para (MICRO CARTÃO SD) SHIELD W5100 COM MEGA. ARMAZENANDO CÓDIGO IR CONTROLE REMOTO

5 22 Fev, 2018
Resposta de Daniel Amorim

"Sou eng. de computacao... tenho amplo conhecimento em arduino e tambem projeto shiel…"

Daniel Amorim respondeu 22 Set, 2016 para Cliente procurando desenvolvedor para projeto

164 14 Mar, 2023
Resposta de Andre Vieira

"o cara pede ajuda, todos se empenham, ai quando resolve, ao invés de postar a soluca…"

Daniel Amorim respondeu 20 Set, 2016 para Armazenar dados do sd card em variaveis para poder manipula-las

8 21 Set, 2016
Resposta de Eduardo Silva

"Ja fiz isso com um potenciometro, lendo e enviando a leitura para xbee remoto, depoi…"

Daniel Amorim respondeu 4 Fev, 2016 para XBee Sensor Remoto I2C

2 14 Fev, 2016
Resposta de EVERTON

"finalmente, alguem conseguiu fazer o que foi proposto nesse topico? mudar o ip sem r…"

Daniel Amorim respondeu 14 Abr, 2015 para Mudar o IP do Arduino (sem recompilar)

6 14 Abr, 2015
Resposta de Daniel Amorim

"Companheiros moises silva e Weider Duarte  eu entendo um pouco do Assembly pois sou…"

Daniel Amorim respondeu 18 Nov, 2014 para Como trabalhar com a biblioteca Xbee-arduino ? (XBEE API)

25 23 Nov, 2017
Resposta de Rafael Cunha

"cara dificil mesmo, ja procurei de tudo, e nada, mas achei um livro chamado Instrume…"

Daniel Amorim respondeu 18 Nov, 2014 para Como trabalhar com a biblioteca Xbee-arduino ? (XBEE API)

25 23 Nov, 2017
Resposta de Rafael Cunha

"cara estou com mesmo problema... mas tenho que aprender,,,, vc aprendeu algo pra com…"

Daniel Amorim respondeu 18 Nov, 2014 para Como trabalhar com a biblioteca Xbee-arduino ? (XBEE API)

25 23 Nov, 2017
Resposta de Rafael Cunha

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço