Discussões de Vinicius Doimo (63)

Discussões das quais você participou (45) Respostas Últimas atividades

""

Vinicius Doimo respondeu 12 Fev, 2017 para fui monitorar a temperatura da piscina e tem uma tensão eletrica externa na agua

23 12 Fev, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

"sensor de temperatura ds18b20 a prova d'agua a fonte é do arduino, o sensor ta ligad…"

Vinicius Doimo respondeu 12 Fev, 2017 para fui monitorar a temperatura da piscina e tem uma tensão eletrica externa na agua

23 12 Fev, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

"apenas meu abajur de led"

Vinicius Doimo respondeu 12 Fev, 2017 para valores aleatórios na leitura do controle infra-vermelho

22 7 Abr, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

"já testei vários controles, vários códigos, varias bibliotecas, só não testei em out…"

Vinicius Doimo respondeu 12 Fev, 2017 para valores aleatórios na leitura do controle infra-vermelho

22 7 Abr, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

"também acho, vou comprar outro pra testar, voce recomenda comprar outro do mesmo mod…"

Vinicius Doimo respondeu 12 Fev, 2017 para valores aleatórios na leitura do controle infra-vermelho

22 7 Abr, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

"testei o circuito sem capacitor igual da foto, porem dei uma olhada aqui, testei no…"

Vinicius Doimo respondeu 12 Fev, 2017 para valores aleatórios na leitura do controle infra-vermelho

22 7 Abr, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

"testei o circuito que me passou, ainda não resolveu o problema, mas já começou  ter…"

Vinicius Doimo respondeu 11 Fev, 2017 para valores aleatórios na leitura do controle infra-vermelho

22 7 Abr, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

"agora está fazendo mais sentido pra mim, muitos sensores precisão de um resistor ent…"

Vinicius Doimo respondeu 11 Fev, 2017 para valores aleatórios na leitura do controle infra-vermelho

22 7 Abr, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

"isso já é avançado para mim, tenho boa logica de programação mas a parte de Hardware…"

Vinicius Doimo respondeu 11 Fev, 2017 para Arduíno tem tempo máximo que pode ficar funcionando ?

7 12 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"isso mesmo, esse esquema de ligação, junto ao codigo que passei, que é o codigo de e…"

Vinicius Doimo respondeu 11 Fev, 2017 para valores aleatórios na leitura do controle infra-vermelho

22 7 Abr, 2017
Resposta de Vinicius Doimo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço