Discussões de Roberto Cortes (12)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Ok, muito obrigado!!!"

Roberto Cortes respondeu 13 Jul para Falta de energia o Arduino retorna com saidas acionadas

12 13 Jul
Resposta de Roberto Cortes

"Eu acredito que ele não guarda na memória, se anteriormente está tudo desligado ao r…"

Roberto Cortes respondeu 13 Jul para Falta de energia o Arduino retorna com saidas acionadas

12 13 Jul

"Olá Flávio,  Ainda não fiz o esquema, apenas alimentei o Arduino Mega com uma fonte…"

Roberto Cortes respondeu 12 Jul para Falta de energia o Arduino retorna com saidas acionadas

12 13 Jul

"??? desculpe Carlos, não entendi."

Roberto Cortes respondeu 12 Jul para Falta de energia o Arduino retorna com saidas acionadas

12 13 Jul

"Já fiz este teste Giliardi, neste caso quando aciono o liga a lâmpada desliga e quan…"

12 13 Jul

"Obrigado Giliardi,  Abaixo o código.   //Ethernet Port EthernetServer server = Eth…"

Roberto Cortes respondeu 11 Jul para Falta de energia o Arduino retorna com saidas acionadas

12 13 Jul

"Boa tarde Carlos,  Você é muito bom, parabéns, você conseguiu resolver o meu proble…"

Roberto Cortes respondeu 21 Nov, 2017 para Arduino Mega não se comunica com Shield Ethernet (Resolvido)

11 21 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Boa tarde Augusto,  Dei uma lida por cima, agora estou no trabalho, mas, acredito q…"

Roberto Cortes respondeu 21 Nov, 2017 para Arduino Mega não se comunica com Shield Ethernet (Resolvido)

11 21 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Boa tarde Carlos,  Muito obrigado mesmo."

11 21 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

"Bom dia Carlos,   Obrigado pelas orientações.  Bem, estou usando o código do Blink…"

11 21 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por