Discussões de Victor Lamounier Bittencourt (15)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"E aparece o seguinte problema quando tento fazer o Upload de algum código : avrdude:…"

Victor Lamounier Bittencourt respondeu 10 Jul, 2013 para Arduino queimado?

2 10 Jul, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

"Quero ler o teclado do computador utilizando a função Serial.read() Eu sei utilizá-l…"

Victor Lamounier Bittencourt respondeu 4 Jul, 2013 para Lendo Teclado no arduino

6 9 Jan, 2015
Resposta de Renato Maranhão da Silva

"Olá, Eduardo. Obrigado pela resposta.  Já consegui atingir, experimentalmente, -1,5C…"

Victor Lamounier Bittencourt respondeu 21 Jun, 2013 para Associando placas de Peltier

10 5 Jun, 2018
Resposta de denilson fuentes

"Trabalho no CETEC(Centro Tecnológico de Minas Gerais), estamos tentando determinar o…"

Victor Lamounier Bittencourt respondeu 21 Jun, 2013 para Associando placas de Peltier

10 5 Jun, 2018
Resposta de denilson fuentes

"Estou usando para resfriar uma folha de uma planta chamada Salvínea. Bem, funciona,…"

Victor Lamounier Bittencourt respondeu 20 Jun, 2013 para Associando placas de Peltier

10 5 Jun, 2018
Resposta de denilson fuentes

"Caraa! Que bacana. Achei chique demais. =D Criatividade é lindo de ver. rsrs "

Victor Lamounier Bittencourt respondeu 13 Jun, 2013 para Piano feito com papel alumínio e arduino

5 13 Jun, 2013
Resposta de Bruno

"Eu disponho de apenas de uma fonte de 12V, 1,25A. As placas estão ligadas em série a…"

Victor Lamounier Bittencourt respondeu 4 Jun, 2013 para Controle de Placas Peltier pelo arduino

6 4 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

"Muito obrigado, Mauro. Vou testar e depois dou uma resposta aqui. =D"

Victor Lamounier Bittencourt respondeu 4 Jun, 2013 para Controle de Placas Peltier pelo arduino

6 4 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

"Entendi. As placas estarão todas na mesma temperatura. Então é só ligar tudo em séri…"

Victor Lamounier Bittencourt respondeu 4 Jun, 2013 para Controle de Placas Peltier pelo arduino

6 4 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço