Discussões de Ronaldo Araujo (32)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Obrigado RV por toda atenção que você me deu nesse tópico. O esquema acima , funcio…"

Ronaldo Araujo respondeu 15 Ago, 2018 para [RESOLVIDO] Ler sensor de tensão na porta digitaL

16 15 Ago, 2018
Resposta de Ronaldo Araujo

"kkkkk ... Sim, eu comprei um ... Testei e ele me retorna 0 ou 1 na porta digital qu…"

Ronaldo Araujo respondeu 8 Ago, 2018 para [RESOLVIDO] Ler sensor de tensão na porta digitaL

16 15 Ago, 2018
Resposta de Ronaldo Araujo

"Fala ai Mineirin Eu gostaria de ter um sensor de tensão que me retornasse 1 ou 0 dep…"

Ronaldo Araujo respondeu 8 Ago, 2018 para [RESOLVIDO] Ler sensor de tensão na porta digitaL

16 15 Ago, 2018
Resposta de Ronaldo Araujo

"Bom dia senhores ... Vamos lá:    Junto com o capacitor eu utilizei um resistor de…"

Ronaldo Araujo respondeu 8 Ago, 2018 para [RESOLVIDO] Ler sensor de tensão na porta digitaL

16 15 Ago, 2018
Resposta de Ronaldo Araujo

"Bom dia senhores ... Segue imagem conforme solicitado. Eduardo, quanto a medir a t…"

Ronaldo Araujo respondeu 6 Ago, 2018 para [RESOLVIDO] Ler sensor de tensão na porta digitaL

16 15 Ago, 2018
Resposta de Ronaldo Araujo

"Desculpa a demora mas cheguei agora em casa e já fui correndo fazer o esquema ... F…"

Ronaldo Araujo respondeu 5 Ago, 2018 para [RESOLVIDO] Ler sensor de tensão na porta digitaL

16 15 Ago, 2018
Resposta de Ronaldo Araujo

"Obrigado Mineirin pelos desenhos .Ficou muito clara a explicação ."

Ronaldo Araujo respondeu 5 Ago, 2018 para Alimentação Externa de Rele

6 5 Ago, 2018
Resposta de Ronaldo Araujo

"Bom dia senhores ... Chamá-los de feras é pouco, vocês são mestres ... Eu realment…"

Ronaldo Araujo respondeu 4 Ago, 2018 para Alimentação Externa de Rele

6 5 Ago, 2018
Resposta de Ronaldo Araujo

"Uau, um monstrinho esse ESP32, hein ? Vou dar uma olhada com carinho nele. Como já…"

Ronaldo Araujo respondeu 4 Jul, 2018 para Aumentar portas Digitas / Analógicas NodeMCU

9 15 Dez, 2021
Resposta de Mauricio Cardoso L. Jr

"Obrigado Rodrigo pela dica ... Já estou colocando esses 2 CI's na minha lista de com…"

Ronaldo Araujo respondeu 4 Jul, 2018 para Aumentar portas Digitas / Analógicas NodeMCU

9 15 Dez, 2021
Resposta de Mauricio Cardoso L. Jr

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço