Discussões de João Paulo de Vasconcelos Resend (48)

Discussões das quais você participou (47) Respostas Últimas atividades

"Isso mesmo que o Luís disse, me parece que ele fica com o canal de comunicação RX oc…"

João Paulo de Vasconcelos Resend respondeu 22 Nov, 2012 para O que é esta mensagem: >avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00

9 17 Jan, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Olá amigo, ja tive este problema qdo tentava carregar as informações para o atmega c…"

João Paulo de Vasconcelos Resend respondeu 22 Nov, 2012 para O que é esta mensagem: >avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00

9 17 Jan, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Esqueci de passar meu email: jpvasconcelos@outlook.com "

João Paulo de Vasconcelos Resend respondeu 14 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Lucas, seu programa ficou igual o do tuto?Se puder, me envie pro meu e-mail, que vou…"

João Paulo de Vasconcelos Resend respondeu 14 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Lucas, tente desligar e ligar o modulo bt da alimentação, ou mesmo desligar e ligar…"

João Paulo de Vasconcelos Resend respondeu 13 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Amigo, veja esse topico criado recentemente aqui na comunidade por um amigo. http://…"

João Paulo de Vasconcelos Resend respondeu 7 Nov, 2012 para Android+ Bluetooth

6 7 Nov, 2012
Resposta de João Paulo de Vasconcelos Resend

"Como os amigos disseram, a grande diferença em utilizar apenas o IF ou o ELSE IF é q…"

João Paulo de Vasconcelos Resend respondeu 7 Nov, 2012 para Boa prática de programação

11 8 Nov, 2012
Resposta de Edson E.S. (softelli)

"Boa tarde Marcio, Nunca ouvi ninguem utilizando o android como modem nao, mas quase…"

João Paulo de Vasconcelos Resend respondeu 14 Out, 2012 para Arduino X Android

1 14 Out, 2012
Resposta de João Paulo de Vasconcelos Resend

"Henrique, blz cara? Recentemente um garagista postou um tutorial muito interessante…"

João Paulo de Vasconcelos Resend respondeu 4 Out, 2012 para Arduino e Android via Bluetooth

4 5 Out, 2012
Resposta de Henrique Souza Miranda

"WOW.. valeu brother!!! Ja vou colocar pra baixar heheh! ;D "

João Paulo de Vasconcelos Resend respondeu 21 Set, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço