Discussões de Filipe Medeiros (24)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"A questao do pc dedicado pra mim nao vai ser problema, a vantagem do arduino que est…"

Filipe Medeiros respondeu 4 Set, 2017 para Controle de curva de TORRA com ARDUINO....

17 4 Set, 2017
Resposta de Filipe Medeiros

"Primeiro quero agradecer a ajuda. Então no ultimo poste que fiz coloquei um link por…"

Filipe Medeiros respondeu 4 Set, 2017 para Controle de curva de TORRA com ARDUINO....

17 4 Set, 2017
Resposta de Filipe Medeiros

"Quero monitorar a temperatura da massa ou seja um termômetro que encoste nos graus,…"

Filipe Medeiros respondeu 3 Set, 2017 para Controle de curva de TORRA com ARDUINO....

17 4 Set, 2017
Resposta de Filipe Medeiros

"Mais resumindo sou bem leigo no mundo de arduino, mais estou em busca com dedicação.…"

Filipe Medeiros respondeu 3 Set, 2017 para Controle de curva de TORRA com ARDUINO....

17 4 Set, 2017
Resposta de Filipe Medeiros

"Concordo plenamente. Mais sou bem leigo na área de programação porem estou buscando…"

Filipe Medeiros respondeu 3 Set, 2017 para Controle de curva de TORRA com ARDUINO....

17 4 Set, 2017
Resposta de Filipe Medeiros

"Leonarda sou produtor de cafe, estou pesquisando muito sobre um projeto deste nível.…"

Filipe Medeiros respondeu 2 Set, 2017 para Arduino controlando e monitorando Torra de Café

23 2 Set, 2017
Resposta de Filipe Medeiros

"Bom dia. Amigo gostei muito da sua resposta mas como eu disse sou bem leigo em ardui…"

Filipe Medeiros respondeu 1 Maio, 2017 para Estufa com Arduino

6 1 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Essa estufa é para secagem de café cereja, onde o mesmo seca apenas pelo calor do so…"

Filipe Medeiros respondeu 1 Maio, 2017 para Estufa com Arduino

6 1 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia. O projeto se constitui em controlar a temperatura do torrador abrindo e fac…"

Filipe Medeiros respondeu 1 Maio, 2017 para Controle de torra com Arduino

5 1 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço