Discussões de Tarcízio Marcos de Sá (15)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Olá Hugo,  Parabéns pelo projeto, não sei se você terminou mas tenho uma humilde dic…"

Tarcízio Marcos de Sá respondeu 21 Ago, 2018 para Irrigação automatizada

43 6 Set, 2018
Resposta de Joe Nova

"Amigo José Gustavo, na verdade eu procurei muito antes de abrir o tópico, mas para p…"

Tarcízio Marcos de Sá respondeu 23 Dez, 2016 para Lista de Comandos ao pressionar Botões

6 23 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Amigo Eduardo Silva, sua ideia me fez ver o sistema funcionando como eu preciso, vou…"

Tarcízio Marcos de Sá respondeu 22 Dez, 2016 para Lista de Comandos ao pressionar Botões

6 23 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Me desculpe por informar errado a biblioteca usada, neste projeto abaixo é usada a b…"

Tarcízio Marcos de Sá respondeu 10 Dez, 2016 para Delay usando Biblioteca AccelStepper

11 10 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Vou tentar adaptar e posto aqui mais tarde, obrigado."

Tarcízio Marcos de Sá respondeu 10 Dez, 2016 para Delay usando Biblioteca AccelStepper

11 10 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Francesco, fiz um vídeo sem edição para ver como está o funcionamento dos motores us…"

Tarcízio Marcos de Sá respondeu 10 Dez, 2016 para Delay usando Biblioteca AccelStepper

11 10 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Amigo Francesco Artur, eu estou estudando as suas bibliotecas e me parece que serão…"

Tarcízio Marcos de Sá respondeu 9 Dez, 2016 para Delay usando Biblioteca AccelStepper

11 10 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Bom dia José Gustavo, muito bom o material, eu vou precisar sim em outras aplicações…"

Tarcízio Marcos de Sá respondeu 4 Dez, 2016 para Delay usando Biblioteca AccelStepper

11 10 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Boa noite amigo José Gustavo,eu consegui fazer com um delay, era uma coisa muito sim…"

Tarcízio Marcos de Sá respondeu 4 Dez, 2016 para Delay usando Biblioteca AccelStepper

11 10 Dez, 2016
Resposta de Tarcízio Marcos de Sá

"Boa tarde Adriano,reveja suas conexões e com mais atenção aos pinos de direção e pas…"

Tarcízio Marcos de Sá respondeu 1 Set, 2016 para Tutorial Arduino - Motor de passo NEMA 17 + driver A4988

91 28 Fev
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço