Discussões de Douglas C. K. (68)

Discussões das quais você participou (46) Respostas Últimas atividades

"Bom Dia,  Eu quero conectar com uma trilha os pontos BH1 e BH2 e os furos de fixaçã…"

Douglas C. K. respondeu 19 Maio, 2020 para Dúvida sobre aterramento dos conectores DB e dos furo para a fixação da placa no Proteus

4 19 Maio, 2020
Resposta de Eduardo

"Acho que o melhor mesmo é fazer um teste com um amperímetro, o problema é encontrar…"

Douglas C. K. respondeu 27 Jun, 2017 para Calcular consumo placa de circuito impresso.

5 28 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Este é o link do datasheet do sensor que faz a leitura: https://www.olimex.com/Produ…"

Douglas C. K. respondeu 3 Maio, 2017 para Leitura do Sensor MQ135 e conversão dos dados para amônia.

4 3 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Sim eu vi, mas é que para a minha aplicação eu teria que mudar o código  implementar…"

Douglas C. K. respondeu 15 Abr, 2017 para Qual sensor usar para seguir linha de desenho.

4 15 Abr, 2017
Resposta de Douglas C. K.

"Sim uma CNC é mais preciso, porém com é necessário de um computador, uma cnc, progra…"

Douglas C. K. respondeu 14 Abr, 2017 para Qual sensor usar para seguir linha de desenho.

4 15 Abr, 2017
Resposta de Douglas C. K.

"Não precisa ser este processo que mostrei nas fotos, pode ser outro método sim. Fiz…"

Douglas C. K. respondeu 3 Fev, 2017 para Soma de verificação para dados da porta serial.

3 4 Fev, 2017
Resposta de mineirin RV

"O que eu tenho em mente e o que seria mais rápido, barato e fácil, é por wifi. Como…"

Douglas C. K. respondeu 19 Nov, 2016 para Comunicação Serial entre vários Arduinos.

13 19 Nov, 2016
Resposta de Douglas C. K.

"Boa Tarde Jose, Pois é mais complexo eu penso como que eu vou fazer o "escravo" env…"

Douglas C. K. respondeu 19 Nov, 2016 para Comunicação Serial entre vários Arduinos.

13 19 Nov, 2016
Resposta de Douglas C. K.

"Pois é pessoal, como vocês já tinham me falado acho que a opção wifi é realmente a m…"

Douglas C. K. respondeu 19 Nov, 2016 para Comunicação Serial entre vários Arduinos.

13 19 Nov, 2016
Resposta de Douglas C. K.

"É um chip FDX-B utilizado em gatos, cachorros entre outros. O alcance não precisa se…"

Douglas C. K. respondeu 18 Nov, 2016 para Comunicação Serial entre vários Arduinos.

13 19 Nov, 2016
Resposta de Douglas C. K.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço