Discussões de Andre Vieira (26)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Algum projetista de Arduino ou Matlab, que tenha conhecimento em controle  PID entre…"

Andre Vieira respondeu 14 Mar, 2023 para Cliente procurando desenvolvedor para projeto

164 14 Mar, 2023
Resposta de Andre Vieira

"O BOM VELHO 555 ELE SOLUCIONOU TUDO QUEM DIRIA"

Andre Vieira respondeu 24 Jun, 2020 para como fazer um buzzer bipar apenas uma vez ou duas vezes e para logo em seguida utilizando apenas a eletrônica sem utilizar programação

7 24 Jun, 2020
Resposta de Andre Vieira

"obrigado pessoal, deu certo com esse circuito ae, o sinal que chegar no pino 16 é co…"

Andre Vieira respondeu 24 Jun, 2020 para como fazer um buzzer bipar apenas uma vez ou duas vezes e para logo em seguida utilizando apenas a eletrônica sem utilizar programação

7 24 Jun, 2020
Resposta de Andre Vieira

"pocha não funcionou como queria, ainda estar bipando sem parar quando a caixa estar…"

Andre Vieira respondeu 21 Jun, 2020 para como fazer um buzzer bipar apenas uma vez ou duas vezes e para logo em seguida utilizando apenas a eletrônica sem utilizar programação

7 24 Jun, 2020
Resposta de Andre Vieira

"fazer um teste "

Andre Vieira respondeu 21 Jun, 2020 para como fazer um buzzer bipar apenas uma vez ou duas vezes e para logo em seguida utilizando apenas a eletrônica sem utilizar programação

7 24 Jun, 2020
Resposta de Andre Vieira

"vou montar no proteus "

Andre Vieira respondeu 21 Jun, 2020 para como fazer um buzzer bipar apenas uma vez ou duas vezes e para logo em seguida utilizando apenas a eletrônica sem utilizar programação

7 24 Jun, 2020
Resposta de Andre Vieira

"vou mudar o circuito como vc me indicou, no simulador amanhã compro o lm 2596 "

Andre Vieira respondeu 31 Maio, 2019 para Fonte 5V_placa solar, dicas e sugestões

7 2 Jun, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"1- sobre o zener então poderia utilizar esse 8.2V 1N4738A ? 2- sim vou vazer esse te…"

Andre Vieira respondeu 31 Maio, 2019 para Fonte 5V_placa solar, dicas e sugestões

7 2 Jun, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"eu ainda não tenho protoboard, e que eu já tinha uns pedaços de placa de fenolite co…"

Andre Vieira respondeu 23 Jul, 2018 para construção de um modulo relé bluetooth

4 23 Jul, 2018
Resposta de Andre Vieira

"na simulação sim estou montando esse, para teste em uma placa de fenolite com furos…"

Andre Vieira respondeu 23 Jul, 2018 para construção de um modulo relé bluetooth

4 23 Jul, 2018
Resposta de Andre Vieira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço