Discussões de Darllan Enzo Ferraz de Araujo (8)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"José Miguel, essas lâmpadas vão acender separadas!"

Darllan Enzo Ferraz de Araujo respondeu 4 Jun, 2015 para Automação Residencial utilizando Arduino

6 5 Jun, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom Carlos, eu estava olhando aqui e cheguei na conclusão que: O Arduino mega possui…"

Darllan Enzo Ferraz de Araujo respondeu 4 Jun, 2015 para Automação Residencial utilizando Arduino

6 5 Jun, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Galera, buscando informações necessárias e com ajuda da galera daqui do blog e de um…"

Darllan Enzo Ferraz de Araujo respondeu 2 Fev, 2015 para Controlar Arduino+Ethernet Shield+Rele de longe

13 2 Fev, 2015
Resposta de Darllan Enzo Ferraz de Araujo

"Fiz como a galera falou, só que o problema, que quando acesso o ip, em vez de ir par…"

Darllan Enzo Ferraz de Araujo respondeu 27 Jan, 2015 para Controlar Arduino+Ethernet Shield+Rele de longe

13 2 Fev, 2015
Resposta de Darllan Enzo Ferraz de Araujo

"Nossa ta meio complicado aqui para min viu, vi videos, configurei o roteador, mesmos…"

Darllan Enzo Ferraz de Araujo respondeu 26 Jan, 2015 para Controlar Arduino+Ethernet Shield+Rele de longe

13 2 Fev, 2015
Resposta de Darllan Enzo Ferraz de Araujo

"Poderia me dizer como? Estou com dificuldade desenvolver essa parte de controle por…"

Darllan Enzo Ferraz de Araujo respondeu 25 Jan, 2015 para Controlar Arduino+Ethernet Shield+Rele de longe

13 2 Fev, 2015
Resposta de Darllan Enzo Ferraz de Araujo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço