Discussões de Paulo Hendiburg Maia (28)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"Olá Flávio, Pelo pino VCC ( 5V ) usando um Cabo Conversor USB TTL RS232 PL-2303HX…"

Paulo Hendiburg Maia respondeu segunda-feira para Software para Módulo WiFi ESP8266 ESP-01

6 segunda-feira
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Gustavo Boa Tarde, Nesse seu esquema desse link: ESP8266 - Interface Serial 5V - t…"

Paulo Hendiburg Maia respondeu segunda-feira para Software para Módulo WiFi ESP8266 ESP-01

6 segunda-feira

"Já testei com os baund rate tudinho e nada, anybody can help me?"

Paulo Hendiburg Maia respondeu sábado para Software para Módulo WiFi ESP8266 ESP-01

6 segunda-feira

"Bom Dia Gustavo, Aí ficou difícil, um diz que o pino ACC do Arduino Pro Mini Atmega3…"

Paulo Hendiburg Maia respondeu 10 Jan para Energizando o Arduino Pro Mini Atmega328

36 10 Jan

"Você tá falando do multímetro pra eu medir a voltagem de saída da USB do meu PC?"

Paulo Hendiburg Maia respondeu 10 Jan para Energizando o Arduino Pro Mini Atmega328

36 10 Jan

"Ficou assim akira: RX do Mini no TX do Módulo ESP01TX do Mini no RX do Módulo ESP01G…"

Paulo Hendiburg Maia respondeu 9 Jan para Energizando o Arduino Pro Mini Atmega328

36 10 Jan

"A cor do fio do jumper que vai do meu pino ACC no arduino pro pino 3.3V do módulo in…"

Paulo Hendiburg Maia respondeu 9 Jan para Energizando o Arduino Pro Mini Atmega328

36 10 Jan

"Se a saída da minha ACC é 3.3V, eu consigo ligar essa saída pra energizar um Módulo…"

36 10 Jan

"Você não entendeu, nessa imagem que você postou: VCC têm 3.3V, nessa minha foto aqui…"

36 10 Jan

"Akira, Meu mini está sendo alimentado pelo pino VCC ( 5V ) quem vem do cabo convers…"

36 10 Jan

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2018   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por