Discussões de Gustavo Aparecido de Carvalho (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Testei esta forma também deu certo muito obrigado. Pode ser uma alternativa em outra…"

Gustavo Aparecido de Carvalho respondeu 27 Mar, 2018 para Problemas com Projeto Estação Meteriológica NodMcu + RTC + SDcard

21 6 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

"Muito obrigado José testei em 5v funcionou corretamente eu estava usando 3,3 v pois…"

Gustavo Aparecido de Carvalho respondeu 27 Mar, 2018 para Problemas com Projeto Estação Meteriológica NodMcu + RTC + SDcard

21 6 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

"vou tentar sua solução achei interessante a ideia  obrigado"

Gustavo Aparecido de Carvalho respondeu 26 Mar, 2018 para Problemas com Projeto Estação Meteriológica NodMcu + RTC + SDcard

21 6 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

"Ok vou efetuar as mudanças  muito obrigado pelas observações "

Gustavo Aparecido de Carvalho respondeu 26 Mar, 2018 para Problemas com Projeto Estação Meteriológica NodMcu + RTC + SDcard

21 6 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

"Hey chara segue as infos que vc perguntou  https://alexnld.com/product/3pcs-micro-s…"

Gustavo Aparecido de Carvalho respondeu 26 Mar, 2018 para Problemas com Projeto Estação Meteriológica NodMcu + RTC + SDcard

21 6 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

"Olá pessoal estou encontrando uma grande dificuldade com o cartão SD  não consigo ef…"

Gustavo Aparecido de Carvalho respondeu 26 Mar, 2018 para Problemas com Projeto Estação Meteriológica NodMcu + RTC + SDcard

21 6 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

"Obrigado Mineirin RTC configurado  José Gustavo eu não tinha percebido est…"

Gustavo Aparecido de Carvalho respondeu 12 Mar, 2018 para Problemas com Projeto Estação Meteriológica NodMcu + RTC + SDcard

21 6 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

"Bom dia Mineirin e José Gustavo  Mineirin Segue em anexo todos os códigos utilizado…"

Gustavo Aparecido de Carvalho respondeu 11 Mar, 2018 para Problemas com Projeto Estação Meteriológica NodMcu + RTC + SDcard

21 6 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço