Discussões de Roger Rubens Machado (16)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Vlw, não sabia desse site, muito menos desse método de pesquisa. Abrs."

Roger Rubens Machado respondeu 18 Maio, 2015 para Arduino gera XML?

2 18 Maio, 2015
Resposta de Roger Rubens Machado

"Esse controle de movimento seria o disparo da foto na detecção de movimento na cena?…"

Roger Rubens Machado respondeu 14 Maio, 2015 para Camera IP com Arduino

4 16 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Verdade Luciano, a câmera IP pode ser uma solução. A questão é que eu preciso gravar…"

Roger Rubens Machado respondeu 13 Maio, 2015 para automação de cameras de segurança com arduino

7 27 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Olá Luciano, A minha ideia é parecida como a do Alexandre, inclusive comprei essa câ…"

Roger Rubens Machado respondeu 6 Maio, 2015 para automação de cameras de segurança com arduino

7 27 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Olá Alexandre, Estou procurando respostas para a mesma pergunta. Por acaso você desc…"

Roger Rubens Machado respondeu 4 Maio, 2015 para automação de cameras de segurança com arduino

7 27 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Olá Carlos,  Infelizmente não sei como te ajudar. Mas eu gostaria de saber qual o mo…"

Roger Rubens Machado respondeu 4 Maio, 2015 para Mandar packet viar UART do ARDUINO para o drone Phantom 2

3 4 Maio, 2015
Resposta de Roger Rubens Machado

"No tutorial que você seguiu há duas etapas na obtenção de uma imagem da câmera. A pr…"

Roger Rubens Machado respondeu 4 Maio, 2015 para Linksprite JPEG Camera - AJUDA URGENTE

2 4 Maio, 2015
Resposta de Eduardo

"Deu certo! Muito obrigado cara, consegui pingar o ip. Realmente é o mau contato no c…"

Roger Rubens Machado respondeu 5 Mar, 2015 para Bibliotecas para Wifi e Ethernet Shields Oficiais!

6 5 Mar, 2015
Resposta de imhugo

"Eu faço justamente as coisas que vc indicou, mas a rede não reconhece o Ethernet Shi…"

Roger Rubens Machado respondeu 5 Mar, 2015 para Bibliotecas para Wifi e Ethernet Shields Oficiais!

6 5 Mar, 2015
Resposta de imhugo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço