Discussões de Rodrigo Cirilo de Oliveira (11)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Opa, verdade..bem eficiente. Obrigado pela dica"

Rodrigo Cirilo de Oliveira respondeu 22 Out, 2019 para Esp8266 + módulo gprs

2 22 Out, 2019
Resposta de Rodrigo Cirilo de Oliveira

"Vc poderia me mostrar um exemplo desse trecho para gravar esse 24bits.. (obs venho…"

Rodrigo Cirilo de Oliveira respondeu 1 Dez, 2017 para Desvendando Controle Remoto RF

145 14 Nov, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"o programa deste link:  http://acturcato.wordpress.com/2013/12/20/decodificador-para…"

Rodrigo Cirilo de Oliveira respondeu 1 Dez, 2017 para Desvendando Controle Remoto RF

145 14 Nov, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde, uma ajuda. Usando o codigo citado anteriormente para decodificar os TX´s…"

Rodrigo Cirilo de Oliveira respondeu 1 Dez, 2017 para Desvendando Controle Remoto RF

145 14 Nov, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Então, posso te ajudar sim... no caso nao sei se citei, o projeto que fiz o cronógra…"

Rodrigo Cirilo de Oliveira respondeu 30 Maio, 2017 para Novo projeto - criar um display onde mostra a velocidade de carrinhos em uma corrida de autorama e se guarde a velocidade máxima já feita na pista.

8 5 Jun, 2017
Resposta de guilherme pimenta pinheiro

"Olá, voce deveria partir de dois sensores IR posicionados a uma distancia conhecida,…"

Rodrigo Cirilo de Oliveira respondeu 30 Maio, 2017 para Novo projeto - criar um display onde mostra a velocidade de carrinhos em uma corrida de autorama e se guarde a velocidade máxima já feita na pista.

8 5 Jun, 2017
Resposta de guilherme pimenta pinheiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço