Discussões de mineirin RV (7,258)

Discussões das quais você participou (7174) Respostas Últimas atividades

"Qual é o modelo do motor? Ou link que mostre ele. Bateria de 9V normalmente não tem…"

mineirin RV respondeu 20 Dez, 2023 para Motor DC pifou

9 9 Jan
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia. Post um esquemático do seu projeto para entendermos melhor como deveria fun…"

mineirin RV respondeu 20 Dez, 2023 para Motor DC pifou

9 9 Jan
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite. Com a informações que você postou nem tendo bola de cristal será possíve…"

mineirin RV respondeu 19 Dez, 2023 para Motor DC pifou

9 9 Jan
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia. Pra iniciar só uma dica:  Escrever textos com letras maiúsculas em chats e…"

mineirin RV respondeu 14 Dez, 2023 para COMO ADICIONAR BOTAO EXTERNO PARA O MACH3 USANDO CONTROLADORA ECOMOTION

1 14 Dez, 2023
Resposta de mineirin RV

"Boa noite. Post mais informações sobre seu variac. Modelo, tipo, datasheet, etc RV…"

mineirin RV respondeu 9 Dez, 2023 para Variac - dúvida

3 11 Dez, 2023
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Boa noite. Se o que vc chama de C for a carga, então eu uso um processo aproximado.…"

mineirin RV respondeu 8 Dez, 2023 para após muito tempo longe do LBG estou de volta graças ao bom Deus.

12 9 Dez, 2023
Resposta de Orlando Salomão

"Bom dia, que bom que retornou. Não sei se existe um fabricante original de baterias…"

mineirin RV respondeu 8 Dez, 2023 para após muito tempo longe do LBG estou de volta graças ao bom Deus.

12 9 Dez, 2023
Resposta de Orlando Salomão

"Boa tarde, não testei mas talvez o uso do diodo funcione. Se funcionar, conta pra ge…"

mineirin RV respondeu 7 Dez, 2023 para Sistema com ESP-01 e yf-s201 trava quando liga

3 7 Dez, 2023
Resposta de mineirin RV

"Boa noite. Fritzing não é esquema. O GPIO2 do ESP8266 não pode estar em LOW durante…"

mineirin RV respondeu 6 Dez, 2023 para Sistema com ESP-01 e yf-s201 trava quando liga

3 7 Dez, 2023
Resposta de mineirin RV

"Boa noite, sim, podemos ajudar. Anexe um arquivo com o seu codigo, explique que difi…"

mineirin RV respondeu 27 Nov, 2023 para leds natal arduino

1 27 Nov, 2023
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço