Discussões de RV = Realidade Virtual (2,847)

Discussões das quais você participou (2808) Respostas Últimas atividades

"Bom dia M. Gostei também da solução, mas estou tendo problemas para encontrar os arq…"

RV = Realidade Virtual respondeu 19 horas atrás para Controle Remoto IR TV SOM DECOS PERCIANAS etc + Android + Sensores - Facil

2 17 horas atrás
Resposta de Marcelo

"Boa tarde AP. Voce já é um amigo antigo aqui do LdG. Imagino que tem o hábito de ler…"

RV = Realidade Virtual respondeu ontem para Olá pessoal queria ligar 5 led, sendo pelo controle IR.

2 16 horas atrás
Resposta de Alexandre Palmeira

"GP,  testei este code que estou postando em anexo. https://pastebin.com/Z0zA9jPY Não…"

RV = Realidade Virtual respondeu ontem para Arduino + Modulo Bluetooth + Motor de Passo

4 ontem
Resposta de Gabriel Pereira

"Bom dia GP. Não sei qual carreira está cursando, suponho que não é da área de TI. Aq…"

RV = Realidade Virtual respondeu ontem para Arduino + Modulo Bluetooth + Motor de Passo

4 ontem
Resposta de Gabriel Pereira

"Oi TS, olha este link O cara usou um espelho do outro lado. http://www.philohome.com…"

RV = Realidade Virtual respondeu quarta-feira para Como fazer um sensor de presença Entrada/saida de uma local, Please !

7 quarta-feira
Resposta de RV = Realidade Virtual

"Não entendi seu comentário. Rui"

RV = Realidade Virtual respondeu quarta-feira para COMO UTILIZAR O LAÇO "FOR" CORRETAMENTE ?

18 ontem
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Oi ALP, a linha está escrita assim:  for (int p = 0 ; p  <  (passos_motor * 10); …"

RV = Realidade Virtual respondeu quarta-feira para COMO UTILIZAR O LAÇO "FOR" CORRETAMENTE ?

18 ontem

"Bom dia ALP. Vejo que a sua barba é tão branca como a minha. Isto é bom kkkk Agora u…"

18 ontem

"Bom dia ASC, eu fiz um anemometro assim: Usei metade de bolinhas de ping-pong como c…"

RV = Realidade Virtual respondeu quarta-feira para Anemômetro Caseiro

6 quarta-feira
Resposta de Aislan Silva Costa

"Boa noite ALP, Na minha opinião seu code está correto, somente existem algumas linha…"

RV = Realidade Virtual respondeu terça-feira para COMO UTILIZAR O LAÇO "FOR" CORRETAMENTE ?

18 ontem

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por