Discussões de Diego Rafael Vieira (20)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Sou bolsista do IFRS,na verdade nesse projeto de pesquisa somos dois bolsistas."

Diego Rafael Vieira respondeu 25 Out, 2017 para Estação Meteorológica

4 25 Out, 2017
Resposta de Diego Rafael Vieira

" Obrigado pela ajuda Jose,vou dar uma lida no artigo.Acho que esqueci de comentar qu…"

Diego Rafael Vieira respondeu 24 Out, 2017 para Estação Meteorológica

4 25 Out, 2017
Resposta de Diego Rafael Vieira

"RV fiz as modificações que me falou,acho que está somando certo,porem o valor do som…"

Diego Rafael Vieira respondeu 19 Set, 2017 para Como fazer a soma dos valores sensor pluviômetro

3 19 Set, 2017
Resposta de Diego Rafael Vieira

"Obrigado RV,vou testar aqui e qualquer coisa peço ajuda novamente."

Diego Rafael Vieira respondeu 19 Set, 2017 para Como fazer a soma dos valores sensor pluviômetro

3 19 Set, 2017
Resposta de Diego Rafael Vieira

"Obirgado pela ajuda Carlos,tudo bem?Quer que envie o código para o Thinspeak? Poderi…"

Diego Rafael Vieira respondeu 8 Set, 2017 para Ajuda Projeto Estação Meteorológica

11 8 Set, 2017
Resposta de Diego Rafael Vieira

"Alguém poderia me ajudar?"

Diego Rafael Vieira respondeu 8 Set, 2017 para Ajuda Projeto Estação Meteorológica

11 8 Set, 2017
Resposta de Diego Rafael Vieira

" Bom dia RV! Só não temos o sensor para indicar a direção do vento,outro problema qu…"

Diego Rafael Vieira respondeu 5 Set, 2017 para Ajuda Projeto Estação Meteorológica

11 8 Set, 2017
Resposta de Diego Rafael Vieira

"Minha última tentativa foi assim:"

Diego Rafael Vieira respondeu 5 Set, 2017 para Ajuda Projeto Estação Meteorológica

11 8 Set, 2017
Resposta de Diego Rafael Vieira

"O problema é que não esta somando os valores do sensor pluviômetro,eu preciso ir som…"

Diego Rafael Vieira respondeu 5 Set, 2017 para Ajuda Projeto Estação Meteorológica

11 8 Set, 2017
Resposta de Diego Rafael Vieira

"Feito."

Diego Rafael Vieira respondeu 5 Set, 2017 para Ajuda Projeto Estação Meteorológica

11 8 Set, 2017
Resposta de Diego Rafael Vieira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço