Discussões de roberto junio silva caetano (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde a todos! estou fazendo a aquisição dos equipamentos e se deus quiser logo…"

roberto junio silva caetano respondeu 11 Dez, 2014 para aparelho de interceptação telefonica

28 29 Abr, 2017
Resposta de Marco Antonio Araujo

"realmente seria o ideal. o aparelho original é parecido com isso o sistema, porem co…"

roberto junio silva caetano respondeu 11 Dez, 2014 para aparelho de interceptação telefonica

28 29 Abr, 2017
Resposta de Marco Antonio Araujo

"tambem acho que o google não irá trazer resultados satisfatorios na linguagem inform…"

roberto junio silva caetano respondeu 7 Dez, 2014 para aparelho de interceptação telefonica

28 29 Abr, 2017
Resposta de Marco Antonio Araujo

"vcs poderiam me passar o link do aliexpress para com dos materias para nao existir u…"

roberto junio silva caetano respondeu 7 Dez, 2014 para aparelho de interceptação telefonica

28 29 Abr, 2017
Resposta de Marco Antonio Araujo

"poxa cortou mesmo kkk entao vamos lá novamente: 1) justamente a propria operadora…"

roberto junio silva caetano respondeu 7 Dez, 2014 para aparelho de interceptação telefonica

28 29 Abr, 2017
Resposta de Marco Antonio Araujo

"meu interesse seria neste gravador digital em um cartão de memória! outro ponto que…"

roberto junio silva caetano respondeu 7 Dez, 2014 para aparelho de interceptação telefonica

28 29 Abr, 2017
Resposta de Marco Antonio Araujo

"entendi sua lógica; há a possibilidade de ligar mais de um sim908 em um mesmo ardui…"

roberto junio silva caetano respondeu 7 Dez, 2014 para aparelho de interceptação telefonica

28 29 Abr, 2017
Resposta de Marco Antonio Araujo

"Bom dia!"

roberto junio silva caetano respondeu 7 Dez, 2014 para aparelho de interceptação telefonica

28 29 Abr, 2017
Resposta de Marco Antonio Araujo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço