Discussões de Eduardo Silva (450)

Discussões das quais você participou (429) Respostas Últimas atividades

"completo como, acho que aí tem quase td para um começo."

Eduardo Silva respondeu 12 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"vc tem que colocar um screen initialize com o conect bluetooth cliente 1 direto no m…"

Eduardo Silva respondeu 12 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"parabéns thiago logo logo estarei postando como criar app para android utilizando e…"

Eduardo Silva respondeu 3 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"vc não pode mandar o android receber 4 byte. vc tem que mandar ele receber a quantid…"

Eduardo Silva respondeu 2 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"gabriel o meu módulo bluetooth é slave. e eu faço ele conversar com o arduino sem pr…"

Eduardo Silva respondeu 2 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"seria mais fácil sivaldo se vç colocar o arduino para conversar cm o android vç teri…"

Eduardo Silva respondeu 2 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"valew leandro e lembre-se, se estiver novidade publique!!"

Eduardo Silva respondeu 2 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"o meu é assim: Vou mandando os códigos do arduino e do PHP vc s…"

Eduardo Silva respondeu 27 Set, 2012 para Arduino + php como ligar um led

29 9 Out, 2018
Resposta de Robson da Silva Andrade

"eu tenho o que vc precisa henrrique vou mandar para vc qundo chegar em casa. abraços…"

Eduardo Silva respondeu 26 Set, 2012 para Arduino + php como ligar um led

29 9 Out, 2018
Resposta de Robson da Silva Andrade

"de nada leandro abraços!!"

Eduardo Silva respondeu 25 Set, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço