Discussões de Eduardo Silva (450)

Discussões das quais você participou (429) Respostas Últimas atividades

"este exemplo é o mesmo usado no meu sistema de automação residencial da minha casa.…"

Eduardo Silva respondeu 17 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"vc pode colocar um controle na tela inicial com nome de usuário e senha."

Eduardo Silva respondeu 15 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"matheus comprei meu modulo no mercado livre, segue o link do produto: http://produt…"

Eduardo Silva respondeu 14 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"pode mandar a vontade matheus abraços!!"

Eduardo Silva respondeu 14 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Já montei o tutorial para vc segue o link: http://labdegaragem.com/forum/topics/tut…"

Eduardo Silva respondeu 14 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"vou fazer um tutorial ensinado como receber dados do arduino via bluetooth e junto c…"

Eduardo Silva respondeu 14 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"vou te ajudar gabriel, mais me contata pelo e-mail. abraços."

Eduardo Silva respondeu 12 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"cliente e servidor éh mais fácil ainda. vou postar um tutorial completo sobre php+we…"

Eduardo Silva respondeu 12 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"não sei o que pode estar acontecendo. mais aqui na minha casa o meu app tem um menu…"

Eduardo Silva respondeu 12 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"ivo não sei o que está contecendo cm vc. qual a versão do seu android? o meu aqui fu…"

Eduardo Silva respondeu 12 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço