Discussões de José Antonio do Nascimento (589)

Discussões das quais você participou (553) Respostas Últimas atividades

"Camarada a lista é grande, depende o que você quer fazer, se é iniciante vá comprand…"

José Antonio do Nascimento respondeu 12 Set, 2014 para Vou à uma loja de componentes eletrônicos, o que comprar?

12 13 Set, 2014
Resposta de Eduardo

"Boa tarde Vanessa, você selecionou na IDE o arduino pro mini ?  Tools, Board, Ardui…"

José Antonio do Nascimento respondeu 7 Set, 2014 para Erro ao passar arquivo pro Arduino Pro Mini

5 7 Set, 2014
Resposta de Vanessa da Rocha Alves

"Pode sim Rodrigo, mais não recomendo, pois imagine você ficar toda hora substituindo…"

José Antonio do Nascimento respondeu 6 Set, 2014 para Arduino + Controle Remoto + receptor infravermelho

9 6 Set, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Primeiro terá de construir um gravador para Atmega, não é difícil, utiliza pouco com…"

José Antonio do Nascimento respondeu 6 Set, 2014 para Arduino + Controle Remoto + receptor infravermelho

9 6 Set, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Valeu Rodrigão. Ia mesmo fazer esta sugestão pegar parte do código. Beleza,  Boa so…"

José Antonio do Nascimento respondeu 6 Set, 2014 para Arduino + Controle Remoto + receptor infravermelho

9 6 Set, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Olá Rodrigo, a minha IDE é a mais recente se não me engano 1.0.5. Você baixou e inst…"

José Antonio do Nascimento respondeu 6 Set, 2014 para Arduino + Controle Remoto + receptor infravermelho

9 6 Set, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Tenho este aqui que montei para 3 lampadas, basta você ignorar uma. De uma olhada no…"

José Antonio do Nascimento respondeu 6 Set, 2014 para Arduino + Controle Remoto + receptor infravermelho

9 6 Set, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Acredito que estamos fugindo um pouco da linha de pensamento do tópico, onde nosso a…"

José Antonio do Nascimento respondeu 3 Set, 2014 para [DUVIDA} Fonte elétrica para ligar arduino direto na rede 110/220v

26 3 Set, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Cara eu recentemente fiz um transmissor/receptor com um par destes com PIC 4 canais…"

José Antonio do Nascimento respondeu 2 Set, 2014 para Arduino e Modulo RF não funciona !!

4 5 Set, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

"Wagner, lendo sua mensagem agora tive o mesmo problema. Comprei 2 no Ebay, quando ch…"

José Antonio do Nascimento respondeu 2 Set, 2014 para [RESOLVIDO] Display Nokia 5110 (Azul) - Escurece fundo durante uso

6 2 Set, 2014
Resposta de Wagner Bastos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço