Discussões de José Antonio do Nascimento (589)

Discussões das quais você participou (553) Respostas Últimas atividades

"José, não entendi sua pergunta. Você gostaria de saber como é internamente este comp…"

José Antonio do Nascimento respondeu 9 Mar, 2016 para Desenho de montagem (interna) do botão de toque

6 10 Mar, 2016
Resposta de mineirin RV

"Pessoal, para quem precisar do código ai vai:  http://pastebin.com/GuF7EbK6  (como e…"

José Antonio do Nascimento respondeu 23 Fev, 2016 para Controle de Carga (PWM) com botões e IR

21 19 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"O sketch ficou assim:  http://pastebin.com/VXcWjLXV  Qualquer dúvida é só chamar o…"

José Antonio do Nascimento respondeu 22 Fev, 2016 para Controle de Carga (PWM) com botões e IR

21 19 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"O esquema é este:  "

José Antonio do Nascimento respondeu 22 Fev, 2016 para Controle de Carga (PWM) com botões e IR

21 19 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia Carlos. Este projeto está rodando em minha sala. Tenho o controle UP-Down…"

José Antonio do Nascimento respondeu 22 Fev, 2016 para Controle de Carga (PWM) com botões e IR

21 19 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Marcelo, bom dia, Muito bom post, parabéns. Mais uma matéria muito boa para os Gar…"

José Antonio do Nascimento respondeu 1 Fev, 2016 para Tutorial: Controlando o Arduino via Bluetooth

9 8 Jul, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Pois é Rui também estranhei porque geralmente como você mesmo disse o GND estaria no…"

José Antonio do Nascimento respondeu 30 Jan, 2016 para Esquema eletrônico testador de servo

13 30 Jan, 2016
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Boa noite Flávio. Não tem nenhum número e marcação, também desconfiei desta possibil…"

José Antonio do Nascimento respondeu 29 Jan, 2016 para Esquema eletrônico testador de servo

13 30 Jan, 2016
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Olha ai galera, levantei o circuito.  Os valores dos capacitores foram lidos no meu…"

José Antonio do Nascimento respondeu 29 Jan, 2016 para Esquema eletrônico testador de servo

13 30 Jan, 2016
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Bom dia amigo Murta. Eu jpa havia visto seu post. A minha dúvida e curiosidade é qua…"

José Antonio do Nascimento respondeu 29 Jan, 2016 para Esquema eletrônico testador de servo

13 30 Jan, 2016
Resposta de José Antonio do Nascimento

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço