Discussões de José Antonio do Nascimento (338)

Discussões das quais você participou (317) Respostas Últimas atividades

"Valeu, precisando é só chamar, Sucessos na montagem, JA"

José Antonio do Nascimento respondeu 17 Jan para Projeto - Interruptor com temporizador para lâmpadas residenciais.

16 17 Jan
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Substitua o valor do capacitor e do resistor para mudar o tempo ok "

José Antonio do Nascimento respondeu 17 Jan para Projeto - Interruptor com temporizador para lâmpadas residenciais.

16 17 Jan

"Bom dia Anderson,  Para se calcular o tempo utilize a fórmula t = 1,1 X R1 X C1. …"

16 17 Jan

"Obrigado RV, este projetinho saiu da revista Saber Eletrônica a muito tempo e tenho…"

16 17 Jan

"Bom dia AO, Existe sim este projeto e também é comercializável, trata-se da minuter…"

16 17 Jan

"Bom dia Angelo Marcelo, sugiro que você abra um novo tópico para não atrapalhar est…"

José Antonio do Nascimento respondeu 12 Jan para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"Eu fiz a automação de minha sala onde controlo 4 pontos de iluminação todos em paral…"

José Antonio do Nascimento respondeu 11 Jan para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"Ajustada a terminada,  Agora posso laminar as placa com o Dry film. …"

José Antonio do Nascimento respondeu 11 Jan para Laminadora para PCI

68 11 Jan
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Boa noite Murta,  Pelo incrível que pareça tem sim. Eu havia esquecido mais quando…"

José Antonio do Nascimento respondeu 10 Jan para Laminadora para PCI

68 11 Jan
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Grande Carlos Kwiek. Parabéns pelo projeto, você é o cara.  Muito show, quando o bl…"

José Antonio do Nascimento respondeu 10 Jan para Tomada Ventilador inteligente

14 12 Jan
Resposta de Carlos kwiek

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino