Discussões de Oziris D. da Silva Junior (79)

Discussões das quais você participou (71) Respostas Últimas atividades

"top, vou dar uma olhada. obrigado."

Oziris D. da Silva Junior respondeu 27 Jan, 2022 para Perguntar não ofende, mais o local pode não ser apropriado.

6 27 Jan, 2022
Resposta de Oziris D. da Silva Junior

"Bom dia Eduardo, Também estou separando algumas das coisas que tenho para doação. Se…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 26 Jan, 2022 para Perguntar não ofende, mais o local pode não ser apropriado.

6 27 Jan, 2022
Resposta de Oziris D. da Silva Junior

"Obrigado Sr. José, essa ideia tá no meu Radar e devo fazer com algumas peças que já…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 21 Jan, 2022 para Perguntar não ofende, mais o local pode não ser apropriado.

6 27 Jan, 2022
Resposta de Oziris D. da Silva Junior

"Obrigado Sr. José, ficou simples mais funcional para a necessidade. Abraços e obriga…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 23 Ago, 2018 para PAINEL DE LED COM ARDUINO

12 23 Ago, 2018
Resposta de Claudio Gomes de Souza

"Bom dia Claudia, tudo certo? Utilizei essa fita: Fita de Led , modelo: white pcb + 4…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 23 Ago, 2018 para PAINEL DE LED COM ARDUINO

12 23 Ago, 2018
Resposta de Claudio Gomes de Souza

"Boa tarde Amigo, veja se isso te ajuda: http://ozirisjunior.com.br/display-lcd-1602-…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 6 Abr, 2018 para Programar 2 botoes de selecçao e um botao de enter

4 6 Abr, 2018
Resposta de Renato José Antunes Silva

"Boa tarde Alexandre, recentemente eu fiz um painel cronometro para um campo de futeb…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 2 Jan, 2018 para PAINEL DE LED COM ARDUINO

12 23 Ago, 2018
Resposta de Claudio Gomes de Souza

"Bom dia Amigo, tudo certo? Conseguiu resolver seu problema ou ainda está precisando?…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 12 Ago, 2017 para NodeMCU buscar dados no SD Card para se conectar na rede

6 16 Ago, 2017
Resposta de mineirin RV

"Bom dia Carlos, recentemente discutimos isso aqui no fórum. Acresito que possa ser o…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 6 Abr, 2017 para Conexão Arduino com Switch não funciona

4 6 Abr, 2017
Resposta de CARLOS EDUARDO

"Falei falei, e não expliquei o que você perguntou, cada matriz 8x8 que eu montei, us…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 21 Mar, 2017 para Fiz o projeto da primeira placa da ScoreBox de esgrima

25 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço