Discussões de Jessé Pereira de Melo (30)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Desculpa a dmr. Esses dias estão corridos, vou ver se termino e faço os testes. Assi…"

Jessé Pereira de Melo respondeu 6 Fev, 2018 para Ajuda para montar Sketch com varias funções

7 6 Fev, 2018
Resposta de Jessé Pereira de Melo

"Tipo se colocar o espaço oque vai ficar na variavel tecla_pressionada é o metacaract…"

Jessé Pereira de Melo respondeu 3 Fev, 2018 para Ajuda para montar Sketch com varias funções

7 6 Fev, 2018
Resposta de Jessé Pereira de Melo

"Então não sei oque acontece...mais se utiliza tecla_pressionada = ' ' da erro. Se ut…"

Jessé Pereira de Melo respondeu 3 Fev, 2018 para Ajuda para montar Sketch com varias funções

7 6 Fev, 2018
Resposta de Jessé Pereira de Melo

"Vers_o_final_fechadura_eletronica.ino"

Jessé Pereira de Melo respondeu 2 Fev, 2018 para Ajuda para montar Sketch com varias funções

7 6 Fev, 2018
Resposta de Jessé Pereira de Melo

"Desculpa a demora para responder. Obrigado pela explicação. Meu inglês é bem rustico…"

Jessé Pereira de Melo respondeu 26 Jan, 2018 para [RESOLVIDO] Não estou sabendo trabalhar com o RFID-RF522

9 26 Jan, 2018
Resposta de Jessé Pereira de Melo

"Posta o seu Sketch para eu ver. O meu só ta gravando o primeiro (Rf_adm)"

Jessé Pereira de Melo respondeu 25 Jan, 2018 para [RESOLVIDO] Não estou sabendo trabalhar com o RFID-RF522

9 26 Jan, 2018
Resposta de Jessé Pereira de Melo

"Agradecido ! Mas oque quero entender é porque o MEU sketch está pegando e gravando s…"

Jessé Pereira de Melo respondeu 25 Jan, 2018 para [RESOLVIDO] Não estou sabendo trabalhar com o RFID-RF522

9 26 Jan, 2018
Resposta de Jessé Pereira de Melo

"O erro que da."

Jessé Pereira de Melo respondeu 25 Jan, 2018 para [RESOLVIDO] Não estou sabendo trabalhar com o RFID-RF522

9 26 Jan, 2018
Resposta de Jessé Pereira de Melo

"O sensor ultrasonico HC-sr04 fornece a distancia linear em relação a um objeto há at…"

Jessé Pereira de Melo respondeu 11 Jan, 2018 para localizaçao a distancia

2 12 Jan, 2018
Resposta de Eduardo

"Desculpa de demora para corrigir o topico. Eu estava endentando tudo manualmente."

Jessé Pereira de Melo respondeu 9 Jan, 2018 para [RESOLVIDO]-Sistema de fechadura eletrônica - Erro de validação de dados

4 9 Jan, 2018
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço