Discussões de Htc Hero (19)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Muito obrigado pela tua ajuda foi fundamental... Eu ja tinha chegado ao simples fact…"

Htc Hero respondeu 6 Abr, 2012 para [Duvida] Arduino com Autenticação Username e Password

5 13 Maio, 2013
Resposta de Luiz Henrique

"Sidney Alves Bastos,fico entao a aguardar evolucoes tuas. Renyer, nao tens ai um co…"

Htc Hero respondeu 5 Abr, 2012 para Arduino e celular android com internet 3g.

9 5 Abr, 2012
Resposta de Htc Hero

"Ola pessoa, hoje chegou o meu ethernet shield que comprei no ebay.. Quero dar inicio…"

Htc Hero respondeu 5 Abr, 2012 para Arduino e celular android com internet 3g.

9 5 Abr, 2012
Resposta de Htc Hero

"Marcos obrigado pela tua ideia, é sem duvida mais facil, nao tinha conhecimento dess…"

Htc Hero respondeu 2 Abr, 2012 para Arduino e celular android com internet 3g.

9 5 Abr, 2012
Resposta de Htc Hero

"Bom aqui em Portugal, eu queria fazer um projecto com android e arduino ou seja, o a…"

Htc Hero respondeu 1 Abr, 2012 para Quem pode fazer uma webinar sobre Android?

13 3 Abr, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

"Isso e simples de resolver amigo colocar uma resistencia de 100ohms ou de valor pare…"

Htc Hero respondeu 27 Mar, 2012 para Serial Arduino + PHP

2 27 Mar, 2012
Resposta de Rodrigo Raymond

"Obrigado por todas as respostas... Nelson a ideia do sensor de luz LDR é boa de fact…"

Htc Hero respondeu 21 Mar, 2012 para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan, 2017
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"Muito obrigado mesmo por todas as sugestoes, sendo assim pergunto... Qual e a mais…"

Htc Hero respondeu 20 Mar, 2012 para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan, 2017
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

"Sim e correcto, mas eu quero o circuito mais pequeno possivel para coloca dentro da…"

Htc Hero respondeu 20 Mar, 2012 para Fonte para Arduino sem Transformador...

4 27 Mar, 2012
Resposta de Wiechert

"ok, eu amanha durante o dia vou tirar o interruptor da parede para ver se ele tem la…"

Htc Hero respondeu 20 Mar, 2012 para Rele em Paralelo com interruptor,ligar e desligar em ambos os sentidos.

53 12 Jan, 2017
Resposta de VILQUE PRADO FERNANDES CALDANA D

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço