Discussões de João Arthur Arcângelo Alonso (429)

Discussões das quais você participou (425) Respostas Últimas atividades

"Exatamente, você irá precisar de 2 optoacopladores. Algumas alterações precisam ser…"

João Arthur Arcângelo Alonso respondeu 19 Nov, 2016 para (Duvida) Encoder + Arduino

3 19 Nov, 2016
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

"Se não me engano a saída vai sim estar em VCC quando em estado alto e 0 em estado ba…"

João Arthur Arcângelo Alonso respondeu 19 Nov, 2016 para (Duvida) Encoder + Arduino

3 19 Nov, 2016
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

"Sim. O resistor está no positivo do Buzzer e o jumper no negativo, e é isso que você…"

João Arthur Arcângelo Alonso respondeu 8 Nov, 2016 para Protoboard maior que a de tutorial

10 9 Nov, 2016
Resposta de Luciana Cardoso

"Não necessariamente em qualquer lugar. Lembre-se a protoboard é uma maneira rápida d…"

João Arthur Arcângelo Alonso respondeu 8 Nov, 2016 para Protoboard maior que a de tutorial

10 9 Nov, 2016
Resposta de Luciana Cardoso

"O tamanho da sua protoboard não irá causar diferença no código, apenas lhe dará uma…"

João Arthur Arcângelo Alonso respondeu 8 Nov, 2016 para Protoboard maior que a de tutorial

10 9 Nov, 2016
Resposta de Luciana Cardoso

"Explique melhor o problema encontrado. Por favor me explique o que é "giga" e ads. S…"

João Arthur Arcângelo Alonso respondeu 8 Nov, 2016 para Queda no GND

10 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"O Raspberry PI B+ se não me engano custa 35 dolares, isso é um custo muito baixo pra…"

João Arthur Arcângelo Alonso respondeu 7 Nov, 2016 para Sugestão placa de baixo custo - Linux

11 13 Nov, 2016
Resposta de adriano de alcantara

"Não analise o código inteiro, mas a ideia acredito que seja a seguinte. Você tem o n…"

João Arthur Arcângelo Alonso respondeu 31 Out, 2016 para Tranca Microcontrolada !

2 31 Out, 2016
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

"Minha dica é primeiramente faça com que as entradas de ENABLE se tornem apenas uma e…"

João Arthur Arcângelo Alonso respondeu 31 Out, 2016 para Tentando Construir o circuito 74HC138 com Mapa -K!

6 2 Nov, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"https://www.arduino.cc/en/Reference/For for(int i=0; i<10; i++) { digitalWrite (p…"

João Arthur Arcângelo Alonso respondeu 22 Out, 2016 para Como Evitar repetir o mesmo Comando

4 23 Out, 2016
Resposta de André

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço