Discussões de Fernando Rodrigues Giarola (7)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Boa noite, Estou partindo para uma outra solução. Comprei um outro shield, este já v…"

Fernando Rodrigues Giarola respondeu 23 Ago, 2018 para Rastreador utilizando GSM e GPS c/ Arduino

12 23 Ago, 2018
Resposta de Fernando Rodrigues Giarola

"Boa noite, Sim eu testei o mesmo chip com o uno, e funciona normalmente, possui créd…"

Fernando Rodrigues Giarola respondeu 16 Ago, 2018 para Rastreador utilizando GSM e GPS c/ Arduino

12 23 Ago, 2018
Resposta de Fernando Rodrigues Giarola

"Olá, Boa noite. Fiz as devidas correções e ainda continuo sem resultados, não sei s…"

Fernando Rodrigues Giarola respondeu 16 Ago, 2018 para Rastreador utilizando GSM e GPS c/ Arduino

12 23 Ago, 2018
Resposta de Fernando Rodrigues Giarola

"Este é o sketch: #include "SIM900.h"#include <SoftwareSerial.h>//Carrega a b…"

Fernando Rodrigues Giarola respondeu 8 Ago, 2018 para Rastreador utilizando GSM e GPS c/ Arduino

12 23 Ago, 2018
Resposta de Fernando Rodrigues Giarola

"Boa noite, Eu utilizei as seriais existentes das portas 18 e 19, mas o módulo mesmo…"

Fernando Rodrigues Giarola respondeu 8 Ago, 2018 para Rastreador utilizando GSM e GPS c/ Arduino

12 23 Ago, 2018
Resposta de Fernando Rodrigues Giarola

"Boa noite,  Obrigado pela resosta. Prosseguindo, pra ficar mais claro sobre a montag…"

Fernando Rodrigues Giarola respondeu 7 Ago, 2018 para Rastreador utilizando GSM e GPS c/ Arduino

12 23 Ago, 2018
Resposta de Fernando Rodrigues Giarola

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço