Discussões de Evandro Gomes da Silva (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"amigo, comprei um ethernet shield e nunca consegui fazer nada com ele. consegui agor…"

Evandro Gomes da Silva respondeu 1 Ago, 2013 para Wiznet w5100 acendendo led pela web

10 14 Ago, 2015
Resposta de Marcia Guimaraes

"amigo apesar de os reles serem de 5v e o arduino tambem, mas na hora de acionar ele(…"

Evandro Gomes da Silva respondeu 16 Jul, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"amigo, eu nunca usei esse shield rele mas com certeza eles tem os lugares de ligar a…"

Evandro Gomes da Silva respondeu 16 Jul, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"eu tinha essa mesma duvida irmão, obrigado tambem. até mais."

Evandro Gomes da Silva respondeu 12 Jun, 2013 para Programar arduino

4 12 Jun, 2013
Resposta de Evandro Gomes da Silva

"é bom lembrar que não devemos usar a mesma alimentação do arduino pra acionar o rele…"

Evandro Gomes da Silva respondeu 9 Jun, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"amigo, se voce se refere a uma pecinha azul perto do rele isso é um borner para liga…"

Evandro Gomes da Silva respondeu 7 Jun, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"a memoria do arduino não é volatil, ou seja, não apaga quando desligado da porta usb…"

Evandro Gomes da Silva respondeu 6 Jun, 2013 para Usar arduino UNO desconectado do PC

9 2 Mar, 2017
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"amigo se voce ligar esse rele com transistor, pode ligar quantos reles quiser, desde…"

Evandro Gomes da Silva respondeu 6 Jun, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço