Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Tela touchscreen 128x32

Olá pessoal sou novo por aqui e queria alguma informação de alguma tela touchscreen na dimensão aproximada dos modelos comuns de LCD no mer…

Iniciado por Andryel Ételes Oliveira Santos

11 8 Abr, 2022
Resposta de mineirin RV

Decoder de Vídeo

Estou fazendo um projeto onde preciso decodificar um sinal NTSC e exibir em um monitor TFT de 7" com algumas informações sobrepostas. Prend…

Iniciado por Alexandre Rodrigues

8 8 Abr, 2022
Resposta de Stephane Rakich

Projeto, movimentador de alvo de tiro. arduino.[RESOLVIDO]

Olá. Estou desenvolvendo um projetinho, para movimentar um alvo de estande de tiro. Seria assim. Botão 1, mantendo-o pressionado alvo va…

Iniciado por Jesterson da Silva Schmidt

20 28 Mar, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

[RESOLVIDO] Executar captura de um dado I2C quando pressionados 2 botões simultaneamente (altímetro digital)

Boa tarde, pessoal! Esta é minha primeira participação aqui depois de um tempo afastado do mundo DIY....resolvi fazer um altímetro digital.…

Iniciado por Guilherme Carrijo

35 14 Mar, 2022
Resposta de Guilherme Carrijo

Problemas para conectar a internet com ESP8266 e Arduino

Olá Estou tentando fazer meu Arduino Uno conectar na internet utilizando um ESP 8266, mas estou tendo problemas. Estou utilizando as segu…

Iniciado por Linx

2 12 Mar, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

Depois de algum tempo na frente de meu computador buscando uma solução viável para a implantação de um banco de dados de grande capacidade…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

Dúvida de programação

Olá a todos! Tenho uma grande duvida em uma programação que estou desenvolvendo. Estou a reproduzir falas de um robot com o DFPlayer mini e…

Iniciado por Júlia Almeida

1 17 Jan, 2022
Resposta de tiago merces

(R E S O L V I D O) SPIFFS Esp8266

Estou tentando fazer um projeto com SPIFFS, usei como base um vídeo do youtube. Meu primeiro passo seria conseguir fazer funcionar igual ao…

Iniciado por Bernardo Lannes

3 8 Dez, 2021
Resposta de Bernardo Lannes

Jogo de Tic-tac-toe baseado no Arduino e HMI

Materiais necessários para a experiência Arduino UNO Ecrã LCD STONE STWI070WT-01 TFT O princípio do sistema Especificar que o primeiro…

Iniciado por Stephane Rakich

0 14 Out, 2021

BLE e WiFi no ESP32

Fala, pessoal! Blz? Estou tentando fazer um detector de presença com ESP32 usando BLE e enviar algumas informações para outro ESP32 pelo e…

Iniciado por Nelson Pereira Ramos

10 24 Set, 2021
Resposta de Nelson Pereira Ramos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço