Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Redundancia de energia com Fonte + Pilhas

Alguém tem uma idéia de como fazer uma redundância continua com uma fonte na CA e ao cair a energia automaticamente a pilha assuma a carga ?

Iniciado por Heri Labs

1 28 Out, 2013
Resposta de Wiechert

Módulo SD Card

Boa tarde pessoal do LDG. Alguém poderia me ajudar. Estou montando um projeto com arduino, para ler um sensor em uma entrada analógica e gr…

Iniciado por José Carlos Cirqueira

15 28 Out, 2013
Resposta de Raphael Pereira Cordeiro

Sensores Ultrasonico baixo alcance

Boa tarde! Gostaria de uma ajuda de vocês, estou fazendo um projeto de escada inteligente com leds. O funcionamento ja esta ok, mas os sens…

Iniciado por Ederlei Pereira Bispo

5 26 Out, 2013
Resposta de Ederlei Pereira Bispo

rele sólido

olá pessoal,quero construir, uma placa de reles para controlar com arduino, só que queria com rele solido alguem tem alguma  dica, sou hobb…

Iniciado por GIULIO GUIMARÃES ROCHA

5 21 Out, 2013
Resposta de GIULIO GUIMARÃES ROCHA

Fita Led RGB + Arduino + Sensor de Som

Tudo bom pessoal? Dei uma vasculhada no google e acabei achando algumas coisas bem legais usando fita led rgb. Comprei o sensor e fiz toda…

Iniciado por Romulo

3 17 Out, 2013
Resposta de Felipe Carrara

Utilização de sensor capacitivo com Arduino uno

Boa tarde. Sou novo por aqui e preciso de ajuda. Conheci o Arduino a pouco tempo e preciso fazer uma ligação de sensores cappacitivos de fo…

Iniciado por Leandro Figueredo Belchior

0 17 Out, 2013

RFID Sparkfun kit

Bom dia amigos. Venho aqui perguntar a vocês se alguém do Lab de garagem tem um kit, mesmo usado, para vender. Preciso deste kit para sábad…

Iniciado por Carlos Leandro de Oliveira

0 16 Out, 2013

Conexão Arduino <--> PC (B.D.)

Olá pessoal! Estou desenvolvendo um projeto pra faculdade, porém estou com dificuldade em conectar o meu arduino ao meu computador, de for…

Iniciado por Yuri Miranda

6 15 Out, 2013
Resposta de Yure Vieira

Data Logger com Arduino e sensor de efeito Hall

Olá, sou formando em um curso técnico na área de eletroeletrônica estou com um projeto de TCC . No projeto irei realizar um monitoramento d…

Iniciado por Almir Cordeiro

1 13 Out, 2013
Resposta de Hudson de Sousa Nardi

Ajuda urgente com RFID e MP3 Shield

Preciso urgente de uma ajuda em programação. Quero que ao reconhecer a TAg de um RFID toque uma determinada música do MP3 SHIELD e se outro…

Iniciado por Carlos Leandro de Oliveira

0 12 Out, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço