Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[Projeto para Curso Técnico Mecatrônica] Robô Anti-bombas.

Olá, estou aqui para pedir uma força pra galera mais experiente sobre o meu projeto do curso, que seria um dispositivo semelhante a um Pack…

Iniciado por Felipe Carvalho

0 27 Fev, 2014

Não exibir determinado componente na contrução da PCB EAGLE

Boa noite a todos Alguém poderia me ajudar ? Tenho um esquemático no eagle com transformadores e alguns outros componentes que não devem se…

Iniciado por Ricardo de Oliveira

5 26 Fev, 2014
Resposta de Ricardo de Oliveira

Fake Bomb - Acionador de Fumaça - Paintball

Prezados, fazemos gincanas em alguns jogos de Paintball e Airsoft, nesses comecei a elaborar sistemas para fake bombs. Elaborei o Arduino…

Iniciado por Maxx Tazzi

1 25 Fev, 2014
Resposta de Fellipe Couto

Projeto Arduíno+Bluetooth+infravermelho???

Olá eu sou iniciante em Arduíno e queria saber como eu poderia controlar um LED infravermelho por Bluetooth.Estou querendo fazer um projeto…

Iniciado por qwsdfghjjvcyih

1 19 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Filipe

manipulação de strings

Boa noite a todos, preciso de uma ajuda com um projeto de um datalogger, como faço para unir varios strings e gravar em uma memória SD? pre…

Iniciado por marco aurelio silva

3 18 Fev, 2014
Resposta de marco aurelio silva

Como fazer o arduino parar uma função e entrar em outra

Estou desenvolvendo um joguinho baseado no uso de LDR,mas com um problema.. O código que estou usando para o protótipo do jogo é simples: j…

Iniciado por Rebeca Hannah de Melo Oliveira

4 17 Fev, 2014
Resposta de Rebeca Hannah de Melo Oliveira

Display 4 Digitos / 7 segmentos avanço e regresso

Olá a todos do Laboratório de garagem. Estou querendo um esquema técnico de um display 4 Digitos / 7 segmentos com botões de avanço e regre…

Iniciado por Julio César Francisco

1 17 Fev, 2014
Resposta de Fellipe Couto

CNC caseira

Bom dia pessoal! Sou novo por aqui, mais queria pedir a ajuda de vocês com um projeto que pretendo desenvolver esse ano. Estou muito entusi…

Iniciado por Rafael de Souza Meneses

4 17 Fev, 2014
Resposta de Rafael de Souza Meneses

maquina de medição de cabos eletricos

ola galera, gostaria de uma ajuda, estou montando um tcc que é uma maquina que ira medir e bobinar fios eletricos. gostaria de saber se alg…

Iniciado por iago lima amorim

5 15 Fev, 2014
Resposta de iago lima amorim

Projeto Animatronic Talking Skull

Olá turma, Estou empenhado na construção de um animatronic como este http://www.youtube.com/watch?v=A23LDdX-jTg, porém não estou conseguind…

Iniciado por Douglas Silva

2 13 Fev, 2014
Resposta de Douglas Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço