Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino UNO + sensor de temperatura + display + RS485

Bom dia pessoal, sou novato aqui no grupo e novato em arduino, mas ja estudei e pesquisei bastante e to com um projeto desafiador e queria…

Iniciado por karlo eduardo maciel oliveira

4 15 Abr, 2014
Resposta de karlo eduardo maciel oliveira

[RESOLVIDO]Comparação de strings

Boa tarde pessoal. Eu estou usando arduíno e estou tendo um problema de comparar duas strings. uma delas a "senha" é lida do cartão de mem…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

2 14 Abr, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

Lib Arduino para robô com motores de passo

Olá pessoal, Acabo de disponibilizar uma lib para arduíno que controla dois motores de passo em configuração diferencial para produzir os…

Iniciado por Francesco Artur Perrotti

14 10 Abr, 2014
Resposta de Francesco Artur Perrotti

Raid Call - Vamos conversar ? Bate-Papo Ao Vivo com a nossa comunidade

Fala Comunidade LabGaragistas !!! Hoje venho apresentar um programinha muito SHOW chamado Raid Call (ou RC)!  Ele será ideal para nós tir…

Iniciado por Guihgo

1 10 Abr, 2014
Resposta de Guihgo

PAN/TILT

Olá a todos.  Sei  que a idéia principal do Arduino é o aprendizado.  Estou “trabalhando”, quando há tempo neste projeto,  há um bom tempo,…

Iniciado por FCaldeira

0 10 Abr, 2014

Webserver com Arduino e ENC28J60

Ola Pessoal aqui na minha empresa estou querendo simplificar o meu sistema de controle com pic, trocando por arduino e o controlador de red…

Iniciado por Wandecilenio Martins

8 7 Abr, 2014
Resposta de Cleiton Bueno de Oliveira

Ajuda com Drones

Bom dia, galera! Bom, eu estou querendo fazer um drone para uma feira de ciências da minha escola, mas eu estou completamente perdido! Nem…

Iniciado por Victor Åckart

5 2 Abr, 2014
Resposta de Victor Åckart

circuito de motor

Boa tarde a todos!!!! pessoal, quero ligar um motor no arduino, mas sei que tem que ter proteção para evitar danos a placa e tal...aí, reso…

Iniciado por horacio neto

7 1 Abr, 2014
Resposta de horacio neto

Raspberry PI + Botão fisico

Prezados, Boa noite No meu TCC necessito ativar e desativar um dispositivo de 5 volts e também tenho que iniciar uma ação com um botão físi…

Iniciado por Julio Francis

1 31 Mar, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

CONTROLE DE TEMPERATURA PREDITIVO E ADAPTATIVO (Controlando a temperatura de um Aquário)

Ola galera, eu acompanho o LabdeGaragem ha algum tempo e este maravilhoso site me ajudou em muitos projetos, um deles o meu TCC. (Me gradue…

Iniciado por Vitor Melon

11 30 Mar, 2014
Resposta de Thiagoor

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço