Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

RELÉ 5V NÃO ABRE CONTATOS

Bom dia a todos!Gostaria de uma ajuda em um projeto que eu montei, não sei se tem solução sem trocar os relés mas pode ser q alguém já tenh…

Iniciado por alan lima da silva

9 26 Ago, 2021
Resposta de D. T. Ribeiro

Controllo di accesso intelligente basato su ESP32 e STONE TFT LCD

Materiais requeridos ESP32Fechadura electrónica KOBEstafetaEcrã táctil STONE STWI070WT-01Módulo MFRC522 Função realizada 1. registo do c…

Iniciado por Stephane Rakich

1 25 Ago, 2021
Resposta de mineirin RV

Bobinadeira caseira.

Ola pessoal bom dia. Peguei aqui no laboratório, um código para uma bobinadeira. queria dar uma modificada, mas não entendo muito de Arduín…

Iniciado por Jesterson da Silva Schmidt

10 6 Ago, 2021
Resposta de Brenno

Internet de operadora em raspbarry pi

Boa noite a todos. Gostaria de saber se alguém poderia me explicar que módulo utilizar e como programar um raspibary pi para utilizar inter…

Iniciado por Rafael Costa dos Santos

5 5 Ago, 2021
Resposta de Stephane Rakich

Frequencímetro ARDUINO e ESP32

Boa noite pessoal. Hoje precisei de um frequencímetro, e como não tinha um, resolvi desenvolver um projeto de um. Depois de apanhar um pouc…

Iniciado por mineirin RV

127 8 Maio, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Interferência na leitura do SCT-013-030 após inserção do módulo Relé

Bom dia Senhores(as) Tenho um projeto atualmente que estou quebrando a cabeça. é o seguinte... Meu objetivo é ler a corrente de um circui…

Iniciado por Ricardo Santiago

3 17 Abr, 2021
Resposta de Eduardo

Leitura com três sensor Ultrassónico. (RESOLVIDO)

Boa noite pessoal. Bom vamos lá vou tentar explicar o que acontece e PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS. Eu testei um código já pronto para leit…

Iniciado por Gustavo Barretto VIla

1 5 Abr, 2021
Resposta de mineirin RV

Simulação Parking Sensor

Bom dia a todos, gostaria de pedir uma ajuda com meu projeto. O projeto tem a função de identificar faixas de distância, um Parking Sensor.…

Iniciado por João Vitor Albuquerque Santos

0 29 Mar, 2021

Braço robótico

Olá pessoal Não tenho urgência, é apenas uma curiosidade inicial. Vocês conhecem o braço robótico da Faro? https://www.faro.com/pt-BR/Pr

Iniciado por Jean Pierre Frederic

2 2 Mar, 2021
Resposta de Eduardo

Medição de altura

Boa tarde pessoal,  Preciso de um dispositivo que meça a altura de forma continua. A minha necessidade é de medidas entre 5 cm e 150 cm.…

Iniciado por Jean Pierre Frederic

30 1 Mar, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço