Projetos (1,078)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle de leds através do tempo

Boa noite.  Sou novo no fórum e também não tenho muito conhecimento em Arduino. Estou iniciando meus estudos na área. Peço desculpas caso h…

Iniciado por Bruno Cicarelli Masson Silva

7 13 Set
Resposta de Bruno Cicarelli Masson Silva

Arduino CNC Shield V3 ligando garra robótica

Galera tudo bem, estou para fazer um projeto de robótica com o tema "Robô Cartesiano", veio então na minha cabeça fazer uma máquina de dese…

Iniciado por Leandro Henrique de sousa

0 11 Set

Projeto Carrinho que puxa carga

Boa noite, pessoal do Lab de garagem, Sou estudante de engenharia mecânica e neste semestre preciso fazer o projeto de um carrinho com meu…

Iniciado por Caio Tadeu Dias de Araujo

1 10 Set
Resposta de mineirin RV

Android + Arduino + Módulo Bluetooth

Caros gostaria de compartilhar meu ensaio para efetuar a comunicação BT de um smartphone com Android e um módulo BT conectado ao Arduino. V…

Iniciado por marco

2 10 Set
Resposta de rodrigo wilton almeida muniz

(RESOLVIDO)-biblioteca_arduino

Ola possuo um código para execução de um sensor de Ph e que preciso criar uma biblioteca com ele mais estou com problemas que o valor obtid…

Iniciado por ALESIO BACHINSKI

12 6 Set
Resposta de ALESIO BACHINSKI

Projeto Braço Robótico

Boa tarde gente! Estou querendo desenvolver um braço robótico, com as seguintes especificações: 1. O braço terá 3 servos motores. Servo fre…

Iniciado por Matheus de Lima Ramos

2 30 Ago
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

PROJETO ALARME SEM FIO - ARDUINO (OPEN SOURCE)

Pessoal , estou lançando esse novo projeto open source, isto é, quem quiser ajudar será bem vindo. Todos terão acesso á todo projeto, po…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

425 20 Ago
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ESP8266 com pilha

Bom dia pessoal, estou fazendo um sensor de temperatura com o ESP-01 e DS18B20 a idéia é deixar o ESP em modo DEEP-SLEEP,  fazer a leitura…

Iniciado por Roberto Antonio Pocai

8 18 Ago
Resposta de Eduardo H. Marcondes

ARDUINO BIBLIOTECA

Ola estou com um problema na criação de uma biblioteca quando chamo um valor e o mesmo aparece zerado. O problema consiste em ver a conduti…

Iniciado por ALESIO BACHINSKI

4 15 Ago
Resposta de mineirin RV

Arduino + Ethernet Chield

Galera Boa Tarde! Estou a procura de ajuda para meu TCC, preciso fazer uma pagina WEB que vai controlar os acionamentos da minha maquete c…

Iniciado por Joice Fernanda Ferreira

4 15 Ago
Resposta de Joice Fernanda Ferreira

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino