Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Micro Motor DC - Dúvidas

Olá pessoal, tudo bem? Estou a dias tentando entender algumas características de um Micro Motor DC. O motor que estou considerando é o seg…

Iniciado por Carlos Eduardo Oliveira

0 17 Ago, 2012

Sensor de Proximidade Infravermelho para Arduino

Veja como fazer um Sensor de Proximidade para usar com Arduíno neste link: http://www.nanowatts.blogspot.com.br/p/automacao.html e o funci…

Iniciado por Elismar Prado dos Santos

3 12 Ago, 2012
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

Alguém conhece esse circuito RF ou já montou?

Eu tenho esses dois circuitos montados na minha protoboard, mas, os LEDs do RX ficam acesos e só apagam qua…

Iniciado por Anderson Ribeiro

6 12 Ago, 2012
Resposta de Anderson Ribeiro

Quanto você pagaria por uma placa que fizesse...

1 - Montagem definitiva de shields para Arduino após testes em protoboard. 2 - Montagem de Arduino stand-alone (após a programação poderá s…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

10 8 Ago, 2012
Resposta de Wiechert

FreeLancer Arduino

Estou procurando uma pessoa para me ajudar com um projeto Arduino. Arduino UnoArduino Ethernet ShieldSparkfun USB Host Projeto Freelancer,…

Iniciado por rafael.galeanu

0 31 Jul, 2012

como controlar um servo+rele com palma ao mesmo tempo??

preciso da ajuda de voces eu estou fazendo um ciquito de acender a luz com palma microfone de eletreto e tals e q uero adicionar mais 2 ser…

Iniciado por rafael rodrigo chiarotti oliveir

0 19 Jul, 2012

como controlar 4 motores ao mesmo tempo?

Olá pessoal, ainda estou engatinhando no assunto de programação Arduino e vou fazer um novo projeto para faculdade seria m braço mecânico v…

Iniciado por EMANUELLA GOMES VAZ

14 12 Jul, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Amp Op Logarítmico / Anti.Log

Olá pessoal, boa tarde venho aqui pedir ajuda para um projeto que estou desenvolvendo. Então, estou tentando linearizar o sinal de um sens…

Iniciado por Jalves Santos Medeiros

21 14 Jun, 2012
Resposta de Joe Nova

(Linguagem c) Ativar um código imediatamente quando ativar um botão!

ae galera estou com um projeto de um semafaro com sensores(simulados por botões), e não to conseguindo fazer com que assim que for ativado…

Iniciado por Inaie Alves Soares

10 10 Jun, 2012
Resposta de Inaie Alves Soares

Desenvolvimento Android

boa tarde galera.. entao, o meu projeto atual eh montar um aplicativo para android. Eu tenho uma pagina web onde eu faço alguns calculos pa…

Iniciado por André Almeida Martins

8 5 Jun, 2012
Resposta de André Almeida Martins

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço