Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Medidor de Nivel utilizano Potenciometro e led's

Versão de Software Utilizado: Arduino 1.0.3 [Vesão mais recente] Ola todos sou novo na area de arduino e hoje queria mostrar um simples pro…

Iniciado por BrunoPescarolli

10 16 Dez, 2012
Resposta de BrunoPescarolli

INTEGRAÇÃO DO ARDUINO COM O PROCESSING.

Estou com um projeto da universidade, alguem sabe como fazer a integração do arduino com o processing, ja baixei a biblioteca para o proces…

Iniciado por Jefferson Leandro F. Nascimento

2 15 Dez, 2012
Resposta de Pedroso

Preciso de um Medidor de Vento

Estou em um projeto pessoal e preciso de um medido de direção e velocidade de vento para incorporar em um circuito que já criei.  Encontre…

Iniciado por Vitor Seabra Vaccari de Lima

14 14 Dez, 2012
Resposta de Victor Santos

programando o arduino em c++ ou em java.

olá, tenho um projeto da universidade pra fazer, tenho que fazer um programa em c++ ou em java  que possa ler dados de um do arduino usando…

Iniciado por Jefferson Leandro F. Nascimento

3 11 Dez, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

acesso externo para arduino + etherne shield w5100

boa noite: Galera estou fazendo o acionamento de saidas digitais do meu arduino 2560 pela rede, tudo funciona perfeitamente na rede interna…

Iniciado por jeferson martins pereira

15 6 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

Ajuda para Projeto

Tenho a necessidade de elaborar um projeto para monitorar condomínios com arduino e jogar as informações em um site, posso remunerar os int…

Iniciado por Enio Gonçalves

7 5 Dez, 2012
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

arduino ethernet shield com botões

Boa noite, Caro amigos estou me aventurando com a programação do arduino e pesquisando pela net e alguns foruns fazer esse codigo, mas to c…

Iniciado por jeferson martins pereira

0 4 Dez, 2012

Arduino UNO + RFID + Execução de voz

Olá pessoal, estou trabalhando em um protótipo que consiste na leitura de tags RFID e execução da leitura em audio em um phone de ouvido. C…

Iniciado por Silvio Gomes

15 30 Nov, 2012
Resposta de Silvio Gomes

Passagem de parametro pelo metodo get do php

È possível passar um valor através de uma variável pelo método GET do php, ex: <?$GLOBALS [ "valor" ]= $valor ; $valor='123'; ? <a hr…

Iniciado por Walter Marinho Pereira

5 19 Nov, 2012
Resposta de Walter Marinho Pereira

Inversor de CC para CA

Olá pessoal, estou com a seguinte dúvida, quero transformar CC em CA, pensei em algumas coisas, mas não coloquei em prática ainda, pensei e…

Iniciado por Alberto Ammar

5 18 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço