Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

Olá pessoal. Tudo bom ai eu sou novo por aqui e gostaria de achar pessoas que queiram fazer um pequeno projeto de um sistema eletrico que g…

Iniciado por Danilo Costa

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Acionar Lampada!

http://www.youtube.com/watch?v=PRPe8RQi70I&feature=youtu.be Galera o que vocês acham dessa ideia?

Iniciado por Vinícius Damaceno

0 10 Jan, 2013

Apresentação de Projeto de Segurança Eletrônica Microcontrolado com Software Supervisório

Apesar de não postar muito  aqui no "Laboratório de Garagem"  regularmente frequento o mesmo e peço aos amigos daqui do "Laboratório de Gar…

Iniciado por Thiago Sousa

4 7 Jan, 2013
Resposta de Thiago Sousa

Projeto fonte c/ ajuste de Tensão e Corrente

Olá Galera. Estou querendo montar uma fonte nova e gostaria de saber se alguem tem um bom projeto, pra indicar,  de fonte de alimentação re…

Iniciado por Alexandre

5 7 Jan, 2013
Resposta de Ale

Controlar volume da TV AUTOMATICAMENTE

Garagistas, tô afim de controlar o volume da TV de forma automática. Independente do canal, de estar passando comercial ou o programa....sa…

Iniciado por carla leitao

17 2 Jan, 2013
Resposta de tiago

Debouce Button

Só copiar e colar este codigo no Sketch. Todas anotacoes estao disponiveis dentro do codigo. Em caso de duvidas é só comentar ou enviar par…

Iniciado por Rodrigo Daniel

4 23 Dez, 2012
Resposta de Rodrigo Daniel

ZigBee+GPS

Prezados,Sou do Instituto Mamirauá (www.mamiraua.org.br), uma unidade de pesquisas vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovaçã…

Iniciado por Francisco Jr

2 21 Dez, 2012
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Projeto de Mecatrônica - Carrinho Sensorizado (BUG2K12)

Carrinho Sensorizado (BUG2K12) Bom galera, venho aqui apresentar ao Lab de Garagem o projeto da minha equipe, o (BUG2K12). Realizado durant…

Iniciado por Willian Marczak Engraf

0 21 Dez, 2012

Contatos via porta paralela

  Boa noite gostaria de saber se com o aduino posso fazer um equipamento que ligue na porta paralela do meu PC e outro na porta paralela de…

Iniciado por Roque Conceição

6 17 Dez, 2012
Resposta de Roque Conceição

circuito em led

Blza Galera  Estou precisando urgentemente de um fornecedor daqueles circuitos em led geralmente usado em brinquedo. Sabe aqueles que vão…

Iniciado por JoeBrabo

0 17 Dez, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço