Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

cubo de led 8x8x8, como programar?

ola pessoal . estou precisando de uma ajuda com o cubo de led, estou fazendo um 8x8x8 , mas não consigo programar tenho um arduino 2560 , e…

Iniciado por victor francelino

14 19 Mar, 2013
Resposta de Leonilde Diogenes Gurgel Neto

Teclado direto na PCI.

Amigos, boa noite. Uma parte de meu projeto consiste em um conjunto de leds que se comportarão de formas diferentes de acordo com o indicad…

Iniciado por Lucas Hamude

7 19 Mar, 2013
Resposta de Lucas Hamude

Qual a precisão de um relógio despertador com MsTimer2?

Olá, Gostaria de usar um LCD Shield + Botões pra Arduino pra criar um relógio + despertador + xadrez. Sei que posso gerar uma interrupção a…

Iniciado por Willams S. de Sousa

1 15 Mar, 2013
Resposta de Eduardo

Grilo Eletrônico

Fácil de fazer!http://www.youtube.com/watch?v=hh_AKMi6j2M

Iniciado por Dean Winchester

0 12 Mar, 2013

Duvida/Problema com motores DC

Galera, estou desenvolvendo um robo de duas rodas, Gostaria que essas rodas girassem na mesma velocidade para andar reto, ok, sei q motores…

Iniciado por Marcelo de Oliveira

14 12 Mar, 2013
Resposta de Dean Winchester

Aquecimento/Forja por indução magnética

Olá todos! Alguém aí já trabalhou com equipamentos de aquecimento e forja por indução magnética? Se sim, estaria disponível pra desenvolve…

Iniciado por Lucio Correa

0 12 Mar, 2013

iTudo para Deficientes visuais usando Raspberry.

Srs, To com uma ideia, queria ver o q acham... Basicamente seria o seguinte: A uns anos eu participei de um projeto usando programação para…

Iniciado por Eduardo

21 9 Mar, 2013
Resposta de Eduardo

Leitura de codigo IR universal projeto financiado

A todos interessados, Estou precisando de um projeto que possa ler uma grande variedade de controles remotos (infravermelho) do mercado e p…

Iniciado por Leandro Bartelli

23 7 Mar, 2013
Resposta de Leandro Bartelli

Projeto - Automação residencial com Arduíno e Asterisk (Up 06/03 - Código do projeto)

Fala galera tudo Tranquilo? Estou atualizando o status deste projeto, seguem os componentes que pretendo utilizar: O projeto consiste em…

Iniciado por Igor Ayres

11 6 Mar, 2013
Resposta de Igor Ayres

KIT DE DESENVOLVIMENTO GRATÍS.

Olá pessoal. Essa eu achei pelas minhas andanças: http://br.renesas.com/products/tools/introductory_evaluation_tools/renesas_demo_kits/yrd

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

20 1 Mar, 2013
Resposta de Marcos Paulo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço