Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ideias Para Automação Residencial

Olá garageiros Estou pensando em fazer meu tcc sobre automação residencial com arduino. E até agora penso em realizar as seguintes automaçõ…

Iniciado por Vinicius Perroni

2 21 Maio, 2013
Resposta de Anderson Augusto Duarte

Arduino uno + ethernet sheild + android

Boa tarde galera, eu recentemente fiz uma aotomacao com o arduino usando o shield de ethernet funcionou beleza, mais gostaria de saber se a…

Iniciado por tiago

0 20 Maio, 2013

Projeto de conclusão de curso

Queria dicas de projetos para TCC do senai, aceitando todos os tipos de circuito!

Iniciado por Dean Winchester

5 18 Maio, 2013
Resposta de Mauro Assis

SO Tinyos + Arduino

Olá pessoal, Estou trabalhando em um projeto de sensoriamento utilizando Arduino como plataforma. Como o intuito é montar uma rede de sesor…

Iniciado por Carlos Carvalho

0 15 Maio, 2013

Telemetria de aeromodelos.

Estou estudando Arduino para um projeto de telemetria em aeromodelos. A intenção é adiquirir dados de vôo como velocidade do avião, velocid…

Iniciado por Gabriel Lazarini Baptistussi

1 15 Maio, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

php + arduino + rfid

Estou precisando fazer um software igual ao seu,teria cono vc me ajudar?? Vc usou o ethernet shield? Qual linguagem vc usou?? Como eu faço…

Iniciado por Flavio Holanda

0 11 Maio, 2013

Procuro talentos para projeto comercial - Ativação para evento

Pessoal, Estou procurando um profissional ou empresa que possa desenvolver um projeto para um evento de lançamento de um carro em SP. Como…

Iniciado por Felipe Medina Coelho

3 10 Maio, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

I2C EEPROM 24LC256

Ola. Estou a 3 dias tentando escrever e ler em uma eeprom 24LCxx usando protocolo I2C com a biblioteca Wire.h do Arduino ultima atualizacao…

Iniciado por Rodrigo Daniel

8 8 Maio, 2013
Resposta de Daniel Quadros

Dificuldade

Bom dia, Estou trabalhando em um projeto de analise de tensão eletrica, modifiquei um alternador automotivo e o acoplei em uma bicicleta,…

Iniciado por Douglas Faria da Abadia

0 6 Maio, 2013

Comunicador para surdos/mudos

Caros Arduinaltas, acabo de entrar nessa fascinante área e gostaria de saber se possível utilizar shild reconhecedor voz+arduino+display pa…

Iniciado por Sadoc Rodrgues de Souza

0 5 Maio, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço